O hábito de ficar buscando por coisas externas para se distrair com algo só revela o quanto a pessoa não está interessada em cuidar da própria vida pessoal. Ela quer se distrair dos seus problemas e sentimentos negativos que a perturbam constantemente. Ao invés de encará-los de vez, busca anestesiar seus desconfortos com fontes externas. Essa escolha só está adiando sua evolução e intensificando cada vez mais os seus problemas.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Não adianta apenas ter insights incríveis e poderosos quando você está bem. É preciso identificar quais situações você pode aplicá-los na sua…
Se estamos aqui na Terra para transcender as energias negativas, não faz sentido elas mesmas nos direcionar à morte do corpo físico….
Todas as pessoas que você atrai são as pessoas certas para você. O Universo não erra, não falha, não se engana. Quando…
Quanto mais problemas tiver, mais chances de aprender, crescer e evoluir durante sua estadia na Escola Terra. Porém, é necessário manter a…
Não dá para evitar o que está por vir na nossa vida. Tudo acontece quando precisa acontecer. Não temos controle sobre isso….
Se você não tomar a escolha consciente de se desapegar dos seus padrões desequilibrados, continuará atraindo as mesmas coisas, mesmo estando numa…