O hábito de ficar buscando por coisas externas para se distrair com algo só revela o quanto a pessoa não está interessada em cuidar da própria vida pessoal. Ela quer se distrair dos seus problemas e sentimentos negativos que a perturbam constantemente. Ao invés de encará-los de vez, busca anestesiar seus desconfortos com fontes externas. Essa escolha só está adiando sua evolução e intensificando cada vez mais os seus problemas.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Você pode comer à vontade tudo o que quiser, e não irá engordar, nem apresentar alguma dor ou doença, desde que consiga…
Independentemente da situação que você vive, você sempre tem a oportunidade de harmonizar seu estado de espírito ao enxergar um aprendizado, uma…
Se, realmente, for para você comprar ou fazer tal coisa na sua vida, a Inteligência Superior irá lhe enviar o dinheiro necessário…
Uma personalidade dependente pode ter o costume de fazer as coisas mal feitas ou inacabadas, inconscientemente, justamente para que alguém venha e…
Parece que existe uma energia ou força oculta que sempre que você descobre algo muito bom que irá realmente mudar a sua…
Poder não é necessariamente fazer tudo o que queremos e quando queremos. Nos tornamos poderosos de fato quando temos a conexão e…