O hábito de ficar buscando por coisas externas para se distrair com algo só revela o quanto a pessoa não está interessada em cuidar da própria vida pessoal. Ela quer se distrair dos seus problemas e sentimentos negativos que a perturbam constantemente. Ao invés de encará-los de vez, busca anestesiar seus desconfortos com fontes externas. Essa escolha só está adiando sua evolução e intensificando cada vez mais os seus problemas.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Todos os dias procure por algo em si para se elogiar, se admirar, se valorizar. Não fique esperando o elogio, o reconhecimento,…
A crença negativa nos motiva a acreditar no medo. Damos poder a ele, escolhemos ele, olhamos para as desculpas, buscamos a zona…
Não se cubra de razão. Cubra-se de amor e descubra a razão de tudo.
Quem não parte para a ação de resolver seus problemas, lidar com os conflitos e superar os desafios, acaba permanecendo na energia…
Só acontece aquilo que você não previa ou nunca imaginava, justamente para você passar por essa experiência diferente que sua alma necessita…
Nunca desista daquilo que você acredita que irá fazer bem… Não dê poder às forças contrárias. Não baixe sua vibração. Não caia…