Não dá para vivermos somente o lado positivo. E mesmo se forçarmos a viver somente as coisas boas e confortáveis, um dia o outro lado será cobrado. Não será nada agradável porque, geralmente, vem de uma forma muito intensa para ser vivida num curto espaço de tempo. A ideia sempre é viver os dois lados de forma equilibrada, sem exageros nem escassezes.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Um dos grandes segredos para manter a sua vida equilibrada é alternar, diariamente, entre atividades mentais e atividades físicas.
Uma das coisas que mais apaga o brilho de uma pessoa é a escola tradicional. Geralmente, lá, não há adultos que amam…
A questão não é você estar hoje bem resolvido em todas as áreas da vida. Você veio para viver diversas experiências e…
Seu ego pode se aproveitar da sabedoria da sua alma para justificar as vontades e desejos materiais que ele coloca na sua…
Quando você descobre exatamente a causa do seu problema de saúde, a cura começa a se manifestar. Quase 100% dos casos, a…
Quando você sente “no ar” que as coisas estão muito fáceis, agradáveis demais, prazerosas demais, dando certo demais… É porque está vindo…