Não dá para vivermos somente o lado positivo. E mesmo se forçarmos a viver somente as coisas boas e confortáveis, um dia o outro lado será cobrado. Não será nada agradável porque, geralmente, vem de uma forma muito intensa para ser vivida num curto espaço de tempo. A ideia sempre é viver os dois lados de forma equilibrada, sem exageros nem escassezes.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
O hábito de ficar buscando por coisas externas para se distrair com algo só revela o quanto a pessoa não está interessada…
A todo momento ou você está julgando/criticando ou está aceitando as situações. Em outras palavras, você está vibrando medo ou amor. Ambos…
Se você não consegue nem ser líder de você mesmo – se vigiando, se controlando, se policiando… imagina se desejares ser o…
Mantenha sua vibração elevada para que as provocações dos outros não te afetem, não ressoem com sua energia.
A questão não é você estar hoje bem resolvido em todas as áreas da vida. Você veio para viver diversas experiências e…
Família é a relação mais karmica que existe porque a gestante só consegue incorporar um novo ser quando há alguma ligação muito…