Não dá para vivermos somente o lado positivo. E mesmo se forçarmos a viver somente as coisas boas e confortáveis, um dia o outro lado será cobrado. Não será nada agradável porque, geralmente, vem de uma forma muito intensa para ser vivida num curto espaço de tempo. A ideia sempre é viver os dois lados de forma equilibrada, sem exageros nem escassezes.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Muitas vezes você quer tanto que tal coisa aconteça, sonha, visualiza… e quando isso se torna realidade você não consegue acreditar, pois…
Toda vez que você se obriga a fazer algo que não te anima, você está emitindo uma vibração de baixa frequência. Isso…
Movimentar o corpo físico gera energia, dá vida ao seu ser. Deixar de usar sua energia não te dá mais energia, tira…
Quando estiver triste e frustrado com acontecimentos negativos, lembre-se das suas conquistas e sonhos já realizados. A gratidão é a chave para…
Tudo já existe. Tudo já está manifestado. Tudo o que você imagina e não imagina já aconteceu. Em uma realidade paralela você…
Se você tem um problema, é porque você consegue dar conta dele. Uma cruz não pode ser maior que o seu ombro…