A luz que te ilumina é o seu guia, é a sua alma maravilhosa tentando te conduzir aos caminhos da sua jornada. Não tema o que vier. Apenas deixe as coisas acontecerem como devem ser. O seu objetivo é ser feliz, amado e inspirado pelas belezas da vida.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Não se sinta vitimizada ou injustiçada perante a circunstância na qual se encontra. Quanto mais difícil é, significa que você tem muita força e habilidade para enfrentar e superar essa situação. Vá em frente!
É necessário descondicionar tudo aquilo que foi condicionado na nossa infância de forma equivocada. Soltar as amarras que nos conectam ao modo negativo de viver. Deixar ir o que não faz mais sentido. E permanecer somente com as coisas que nos elevam, edificam, inspiram.
Toda dor que sentimos é consequência da nossa resistência em ser nós mesmos. Quanto aceitamos quem somos, paramos de resistir e passamos a integrar quem somos.

Os animais não precisam de relógio porque sempre estão conectados com o ritmo da natureza ou do Universo. Já, os seres humanos estão tão desconectados da própria essência, necessitando de algo material para se guiar e “orientar” o seu caminho.
Cada pessoa tem uma frequência original, uma energia que é só sua e ninguém mais tem neste universo infinito. Por isso que não existe ninguém igualzinho a você. É natural querer se conectar com a própria energia e se sentir bem. O que não é natural é querer pegar ou depender da energia do outro, por acreditar-se sem valor, sem merecimento, sem amor próprio.

