O segredo é fazer um pouco de cada coisa todos os dias. Assim, você não se cansa e consegue atuar em todas as áreas da vida.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quando você se apega aos elogios você também está se abrindo para as coisas negativas. Você pode chegar no extremo negativo, porque está muito apegado ao positivo. Quanto mais se apega aos elogios, mais suscetível estará aos julgamentos, aos insultos. Apenas perceba os dois lados e não se apegue a eles.
Não adianta apenas ter insights incríveis e poderosos quando você está bem. É preciso identificar quais situações você pode aplicá-los na sua vida para fazer as transformações que a sua alma deseja.
Muitas mulheres costumam ficar inchadas e estressadas demais durante a TPM devido à maior expansão e abertura dos seus canais energéticos. Há maior entrada de energias, tanto positivas quanto negativas. O problema ocorre quando o fluxo de saída encontra-se muito bloqueado. O corpo começa a reter água para ajudar a manter a vibração elevada. Por isso a necessidade de ingerir muita água pura e liberar suas crenças negativas…
Nos desconectamos do nosso poder de canalização e de acessarmos as respostas no nosso interior quando acreditamos que somente aquele guru, aquele mestre, aquele guia espiritual detém deste poder. Acreditamos, também, na falta de informação e achamos que existe somente no externo. Mas o nosso poder está no interno, na conexão com nosso Eu Superior.
Quando não temos amor próprio, muitas vezes acabamos indo por um caminho negativo na tentativa de chamar a atenção do outro. O que mais queremos com isso é receber amor e afeto do outro. Ame-se em primeiro lugar e não fique buscando um amor externo para preencher o teu vazio.
Se você não consegue nem ser líder de você mesmo – se vigiando, se controlando, se policiando… imagina se desejares ser o proprietário de uma empresa… que tipo de liderança irá exercer! Ser líder, em qualquer área, não é para qualquer um.
