Às vezes você precisa ser primeiro a sua pior versão, para depois, ser a sua melhor versão.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
A mente superior nos traz surpresas o tempo todo. Porém, para vivenciarmos isso, precisamos ser nós mesmos e seguir o nosso entusiasmo a cada momento. Quanto mais soltarmos o que não nos faz mais sentido, passamos a vibrar numa frequência mais elevada e permitimos que a mente superior crie mais coisas boas para nós.
Quando o outro lhe faz algo que não gostas, não o retribua fazendo o mesmo. Seja mais esperto! Retribua o que ele deveria ter feito para ti. Envie amor, luz e harmonia. Faça o que gostaria de receber dele, e não o que não gostaria. Desapegue-se da raiva, mágoa, inveja…
Quanto menos você conhece sobre um assunto mais você sofre.
Quando você adquire o hábito de realizar seus pensamentos e sentimentos nocivos os espíritos obcessivos “grudam” em você. Mas se isso só ficar na quarta dimensão, eles se desapegarão de você facilmente, pois são interesseiros.
Esqueça a ideia de comer de 3 em 3 horas que certos profissionais recomendam por aí. Isso é para manter seu ego negativo, vivo! Coma quando sentir vontade, apenas para sustentar o corpo físico. Diga mais “nãos” às vontades que vêm do seu ego negativo e passe a liderar sua vida.
Caímos fora dessa vida por um dos dois motivos: quando cumprimos nosso principal propósito nesta vida; ou quando este não é cumprido ocasionam-se muitas emoções negativas que geram dores e doenças físicas. Assim, encurtamos o tempo de vida. A escolha é sempre de cada um.
