Já reparou que quando você conhece uma pessoa que não tem nada a ver com o signo solar dela, parece que a vida dela é cheia de problemas e encrencas? Pois é, ela não está vivendo o lado bom do seu signo nativo.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Se você não tem motivação para realizar atividades essenciais e saudáveis como, por exemplo, fazer um exercício físico ou limpar a casa, significa que há uma crença negativa se expressando nessas atividades. Sua crença te motiva mais em não fazer do que fazer. Está enxergando e reforçando o lado negativo, em detrimento dos pontos positivos. É necessário eliminar essas visões negativas para fazer as coisas com vontade, prazer…
Você é uma pessoa de valor. O seu valor é infinito perante a Criação. Deus te criou e Ele te ama incondicionalmente. Você não precisa fazer nada para ser amado, reconhecido e valorizado por alguém. Se você se sente inútil, um zero a esquerda ou sente que não se encaixa na sociedade, significa que estão reverberando muitas crenças negativas na sua mente. Seu padrão mental negativo foi criado,…
A partir do momento que você olha para suas feridas e toma consciência do porquê elas existirem…Você aceita e solta para longe do seu ser. Seu corpo poderá agir da mesma forma resultando em algum tipo de expurgo. Não resista. Se entregue e confie no processo. Tudo vai ficar bem.
O que bloqueia você ter tudo o que você quer é o seu sistema de crenças negativos. Essas crenças podem te motivar a fazer coisas que não são da sua natureza, desviando-se do fluxo natural. E, assim, poderá ter dificuldades para enxergar a abundância, a fartura e a prosperidade que já são seus.
Você não ficou de cama para continuar a fazer as suas atividades do trabalho, assistir TV, dormir… Aí você está perdendo tempo! Não é esse o propósito desse evento. É hora de refletir sobre as escolhas que tem feito. Quanto mais tempo se distrair, mais tempo será sua estadia.
Não importa o que acontece, o que importa é o que você faz com o que acontece.
