Você admira o outro, deseja o outro… sendo que você tem que amar e valorizar primeiro a si mesmo. Reconheça a sua essência e o quão bela é a sua alma. Admire-se!
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Não reencarnamos para curar ou resolver alguma coisa nossa, porque já somos um ser perfeito. Não há nada de errado conosco. Reencarnamos para ter a experiência de resolver certos desafios e, assim, expandirmos a nossa consciência e crescemos mais.
Precisamos valorizar o que realmente tem valor: a natureza. Tudo vem da natureza. Somos natureza, viemos dela e vamos voltar para ela quando morrermos. O ser humano, infelizmente, vive buscando por coisas que não estão conectadas com a natureza, e depois tenta expurgar sua negatividade atraindo doenças, acidentes ou situações caóticas.
Não é mudar quem você é para atrair o que você quer. É se desapegar do ego negativo e passar a se conectar com sua real essência. Assim, atrairá, naturalmente, tudo o que corresponde à sua frequência original.
O trauma surge a partir das necessidades que não foram atendidas. Se, por exemplo, o trauma foi criado aos cinco anos, a partir daí a pessoa começou a vibrar uma energia negativa e esse padrão foi se reforçando de novo, de novo, de novo… identificando-se com suas máscaras e repelindo o trauma do passado. Assim, ela se afasta cada vez mais do seu eu interior, manifestando ações, pensamentos…
Às vezes você reclama da sua situação atual, onde vive, onde mora… E não tem ideia do quão pior seria se não fosse assim. Ou seja, a melhor situação é a de agora! Reconheça o lado bom das coisas que não gosta, valorize e agradeça!
Quanto maior for a sua resistência interior, menos energia flui pelo seu corpo, mais se sentirá lento e cansado. Por outro lado, quanto menor for a resistência, mais energia terá, menos controle exercerá sobre os outros, e mais coisas boas chegarão até você, naturalmente.
