Quando você decide se afastar das coisas que não ressoam com a sua vibração e o seu propósito, sua vida começa a fluir naturalmente.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Às vezes, não queremos saber a verdade e por isso não buscamos a resposta ou a solução através da conexão com nosso interior. Temos medo de nos machucar, nos frustrar, nos decepcionar. Preferimos, então, continuar vivendo na nossa ilusão, que é onde nos sentimos “confortáveis”.
Às vezes você precisa ser primeiro a sua pior versão, para depois, ser a sua melhor versão.
Você gosta do outro, você admira o outro, você quer morar junto com o outro, você quer curtir as coisas boas com o outro… mas você não precisa do outro. Você não depende do outro para ser feliz, amada e sobreviver, pois ambos são independentes, livres e plenos de amor próprio.
Quando você muda a sua vibração, você entra num outro universo paralelo seu e aí as coisas acontecem como você gostaria, caso este esteja condizente com o seu propósito.
A energia feminina guia a energia masculina na direção do amor incondicional, através da conexão que a mulher tem com a Fonte. No entanto, o homem e que não se permite ser guiado pela energia feminina, fica conectado demais com a energia masculina, indo na direção da ganância, do poder, da sobrevivência, sente-se vazio e sempre busca por coisas externas por não se sentir conectado a si mesmo.
