Tudo aquilo que você admira nos outros, na verdade você também o possui. Se não reconheces em si é porque isso ainda está no seu inconsciente, adormecido, latente. Enxergamos nos outros aquilo que temos dentro de nós.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Se você não aprender a se amar, ficará sempre com a sensação de que ninguém te ama o suficiente. Continuará procurando o…
O workaholic foca demais no trabalho para desviar a atenção de sua vida pessoal. Há muitas dores, feridas e traumas não resolvidos….
Não reencarnamos para curar ou resolver alguma coisa nossa, porque já somos um ser perfeito. Não há nada de errado conosco. Reencarnamos…
A verdade é que se você já se despertou para seu caminho espiritual, nunca mais presenciará períodos longos de calmaria e tranquilidade….
Um objeto não se movimenta sozinho porque não possui energia própria. Porém, se enviarmos energia adequada a ele, este poderá se mover….
Mulheres gordinhas, baixinhas e com rostos redondos tendem a ser mais emocionais e se comportam de modo infantil em suas ações e…