Tudo aquilo que você admira nos outros, na verdade você também o possui. Se não reconheces em si é porque isso ainda está no seu inconsciente, adormecido, latente. Enxergamos nos outros aquilo que temos dentro de nós.

Post Similares

  • Independentemente da situação que você vive, você sempre tem a oportunidade de harmonizar seu estado de espírito ao enxergar um aprendizado, uma lição, um crescimento.

  • Quando você decide se afastar das coisas que não ressoam com a sua vibração e o seu propósito, sua vida começa a fluir naturalmente.

  • Uma mente agitada e cheia de pensamentos carrega muitas coisas não resolvidas do passado. Não é focar em desbloquear seu fluxo energético para se sentir em paz. É focar em soltar as coisas que a sua mente insiste em carregar, e passar a se sentir mais leve. E você só conseguirá soltá-las de verdade após ter sentido profundamente todas elas, com aceitação, perdão, gratidão.

  • O que bloqueia você ter tudo o que você quer é o seu sistema de crenças negativos. Essas crenças podem te motivar a fazer coisas que não são da sua natureza, desviando-se do fluxo natural. E, assim, poderá ter dificuldades para enxergar a abundância, a fartura e a prosperidade que já são seus.

  • Não imponha nem insista suas ideias nos outros. Apenas proponha e aconselhe uma vez. A decisão do que fazer é sempre do outro. Respeite o tempo de cada um. A conscientização chegará na hora certa, quando a pessoa estiver preparada para viver certas verdades e melhorias.

  • Estamos intensamente apegados ao prazer e ao bem-estar. Sentimos a necessidade de sair da zona ruim rapidamente, pois fomos educados, direta ou indiretamente, a focar no prazer, nas coisas agradáveis. Para isso, saímos em busca dos nossos vícios, não importa o quanto isso vai nos custar. Hoje em dia, há inúmeras formas de nos aliviar facilmente. No entanto, sentir a dor nos leva a solucionar nossos problemas. A…