Tudo aquilo que você admira nos outros, na verdade você também o possui. Se não reconheces em si é porque isso ainda está no seu inconsciente, adormecido, latente. Enxergamos nos outros aquilo que temos dentro de nós.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Jamais deixe que as situações externas mudem a sua vibração elevada e tirem a sua paz. Você vence as adversidades mantendo sua…
A quantidade, a qualidade e a intensidade do quanto você consegue ajudar os outros, está relacionada com o quanto você vem se…
Quanto mais rápido você cumprir o seu papel em cada situação que você passa, e não ficar enrolando ou se distraindo, mais…
Quando você adquire uma informação que não está preparado para receber ainda, poderá entender errado, distorcer e acreditar em coisas irreais. Dessa…
Todo filme/série que mostra competição, traição, disputa de poder, vingança, morte, guerra, desaparecimento, doenças, roubos, etc., certamente abaixa sua vibração e você…
Se você tem muito medo é porque tem muita coragem, mas isto pode estar adormecido pelo medo para você não realizar certas…