O que importa é aquilo que está destinado a lhe acontecer, pois isso será importante para o seu crescimento. O que a sua mente deseja e anseia, talvez, não seja algo tão valoroso para sua vida ou neste momento.

Post Similares

  • Quando você começa a reconectar com sua essência, sente uma vontade inesperada de ficar mais em contato com a natureza. Mas, se você mora num grande centro urbano sentirá mais vontade de tomar sol, mexer com plantas, ir a um parque…

  • Se você não resolver os problemas de relacionamento de uma forma amorosa e pacífica, aprendendo o que você necessita melhorar, ocorrerão certas situações desafiadoras e poderá se afastar dessas pessoas a partir do surgimento de conflitos não resolvidos.

  • Você não precisa fazer três ou mais refeições por dia em horários específicos. Se você é adulto, ninguém está te obrigando a se alimentar rigorosamente dessa forma. Aprenda a ouvir os chamados do seu corpo e atenda suas necessidades alimentares. Às vezes poderá sentir vontade de comer apenas uma refeição num dia e, no outro dia, três refeições em horários fora do comum. E está tudo bem. Só…

  • Para qualquer pessoa, ambiente ou situação, quando começa a ficar melhor pode significar que você já experienciou tudo o que tinha que viver/enfrentar/aprender/superar com essa pessoa, nesse local ou nessa situação. É mérito seu! Siga em frente e novos desafios surgirão.

  • Vitimização é achar que sempre tem algo ou alguém superior a você, e você se sente desempoderado, fraco, incapacitado.

  • Uma mente agitada e cheia de pensamentos carrega muitas coisas não resolvidas do passado. Não é focar em desbloquear seu fluxo energético para se sentir em paz. É focar em soltar as coisas que a sua mente insiste em carregar, e passar a se sentir mais leve. E você só conseguirá soltá-las de verdade após ter sentido profundamente todas elas, com aceitação, perdão, gratidão.