Quando você começa a reconectar com sua essência, sente uma vontade inesperada de ficar mais em contato com a natureza. Mas, se você mora num grande centro urbano sentirá mais vontade de tomar sol, mexer com plantas, ir a um parque…
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Seja feliz com a pessoa que você é, com as coisas que você tem e com o que você faz, não importa o que sejam. São essas coisas que você tem que se “apegar”, ser grato e se sentir satisfeito. Pare de ficar buscando lá fora. Seus maiores tesouros estão no presente e dentro de ti.
Se você identificar quais são suas crenças raízes por trás da busca do controle, não precisará mais de esforçar para não ter controle, pois será automático. Você só não solta a necessidade intensa de controlar as pessoas e as situações, porque ainda carrega crenças negativas relacionadas a essa condição.
É natural ter os mesmos pensamentos e ideias de uma pessoa quando você ama ela de verdade. A vibração do amor faz com que você vibre na mesma sintonia. Não é que você lê os pensamentos dela, mas por amar o outro, se torna possível a manifestação de uma sincronização telepática.
Fazer o que você verdadeiramente ama a cada momento, expressar sua criatividade e manifestar o seu empoderamento, facilitará se conectar com seu Eu Superior, além de te trazer tudo o que você precisa em todos os momentos. Nada irá te faltar, se parar de alimentar as crenças negativas adquiridas no mundo externo.
Evite interpretar as ações dos outros com base nas suas ações. Cada pessoa é única e diferente. Nem sempre aquilo que você imagina é o mesmo que o outro está mostrando.
Vitimização é achar que sempre tem algo ou alguém superior a você, e você se sente desempoderado, fraco, incapacitado.
