Quanto mais você se aproxima da luz, maior é a força contrária te puxando pra baixo, te fazendo cair e voltar ao seu estado anterior. Seja a resistência, não se deixe levar por essas energias densas.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
A baixa autoestima pode te levar a se cobrar demais, porque você acredita que não é bom o suficiente.
Observe que pessoas muito desequilibradas a nível mental ou emocional, costumam ter um Pet ou se sentem atraídas por animais em suas vidas. É uma forma inconsciente de buscar a ajuda que necessita.
Se você não tem motivação para realizar atividades essenciais e saudáveis como, por exemplo, fazer um exercício físico ou limpar a casa, significa que há uma crença negativa se expressando nessas atividades. Sua crença te motiva mais em não fazer do que fazer. Está enxergando e reforçando o lado negativo, em detrimento dos pontos positivos. É necessário eliminar essas visões negativas para fazer as coisas com vontade, prazer…
Confia no caminho que a sua própria alma programou para viver nesta encarnação. Pois, se até agora você sobreviveu a tantos problemas e desafios, pode ter certeza que tudo o que vier você será capaz de enfrentar e superar.
As adversidades lhe chegam para te ajudar a crescer mais, e não para te prejudicar. Encare-as como grandes desafios e valiosas experiências edificantes.
Se você tem fome, agradeça, porque significa que você ainda está vivo e tem um corpo físico. Mas vibrando na gratidão a comida vai surgir certamente.
