Quando o outro lhe faz algo que não gostas, não o retribua fazendo o mesmo. Seja mais esperto! Retribua o que ele deveria ter feito para ti. Envie amor, luz e harmonia. Faça o que gostaria de receber dele, e não o que não gostaria. Desapegue-se da raiva, mágoa, inveja…


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Se seguir o seu entusiasmo sempre receberá o que você precisa, e não o que você quer. Se você começar a querer…
Agimos da forma errada por conta das nossas feridas emocionais. Ficamos mal, recorremos ao nosso vício que irá piorar ainda mais nosso…
A pessoa que reconhece seu próprio valor ouve uma crítica de alguém e entende que isso é apenas a opinião do outro….
Quando não temos amor próprio, muitas vezes acabamos indo por um caminho negativo na tentativa de chamar a atenção do outro. O…
Pessoas carentes acabam se apegando demais a algo ou alguém e, dessa forma, se sentem preenchidas internamente. Porém, podem ter dificuldade em…
A chave para muitas de suas curas está nos alimentos que você ingere e a forma como faz – ambiente, estado emocional,…