Quando não temos amor próprio, muitas vezes acabamos indo por um caminho negativo na tentativa de chamar a atenção do outro. O que mais queremos com isso é receber amor e afeto do outro. Ame-se em primeiro lugar e não fique buscando um amor externo para preencher o teu vazio.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Ao escolher acreditar que tal coisa irá te punir, você está dando poder para que isso realmente aconteça na sua vida. Você…
Você não precisa já ter mudado seus comportamentos para que os sinais desconfortáveis enviados ao seu corpo pelo subconsciente parem de atuar….
Crianças e jovens que tiveram que trabalhar muito cedo ou cuidar de alguém, podem se tornar adultos mais racionais, focados na vida…
Às vezes, achamos que não somos bons o suficiente pelo pouco de conhecimento que adquirimos, até que percebemos a quantidade de pessoas…
Quando paramos para refletir, profundamente, o real motivo de termos ficado frustrado, chateado, raivoso… paramos imediatamente de culpar algo ou alguém. Nada…
Tudo o que fazemos gera uma certa energia, por isso precisamos estar atento com nossas escolhas. Às vezes são atividades tão sutis…