Quando não temos amor próprio, muitas vezes acabamos indo por um caminho negativo na tentativa de chamar a atenção do outro. O que mais queremos com isso é receber amor e afeto do outro. Ame-se em primeiro lugar e não fique buscando um amor externo para preencher o teu vazio.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Você atrai mais daquilo que acredita, seja algo positivo ou negativo. Dê sempre o seu melhor em tudo o que fizer para…
Não adianta apenas ter insights incríveis e poderosos quando você está bem. É preciso identificar quais situações você pode aplicá-los na sua…
Não existe, na verdade, demônios ou entidades negativas por aí. O que existem são energias criadas e cultivadas constantemente na nossa mente…
Ninguém pode amá-la mais do que você se ama! A verdade é que se você não se ama, o outro terá muita…
Enquanto não conseguir praticar o verdadeiro perdão, a aceitação, o desapego… tentará se sentir bem através da busca de fontes externas –…
Caímos fora dessa vida por um dos dois motivos: quando cumprimos nosso principal propósito nesta vida; ou quando este não é cumprido…