Você recebe das pessoas aquilo que elas podem te dar, e não aquilo que você deseja com a sua mente/ego.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Precisamos valorizar o que realmente tem valor: a natureza. Tudo vem da natureza. Somos natureza, viemos dela e vamos voltar para ela quando morrermos. O ser humano, infelizmente, vive buscando por coisas que não estão conectadas com a natureza, e depois tenta expurgar sua negatividade atraindo doenças, acidentes ou situações caóticas.
A questão não é você estar hoje bem resolvido em todas as áreas da vida. Você veio para viver diversas experiências e colher aprendizados. E o maior crescimento interior acontece, principalmente, durante os desafios e dificuldades que presenciamos. Se fosse pra viver o paraíso nem necessitaria reencarnar num planeta denso como a Terra.
Quanto maior é a simpatia, o encanto, a beleza, a maravilha, a alegria…. desconfie… pois há algo por trás, oculto, escondido, negativo que esta pessoa está tentando encobrir e te enganar. Todo excesso esconde uma falta, e perceba que a pessoa não consegue fingir o tempo todo.
Na verdade, tudo aquilo que te incomoda no outro é porque você também possui e não aceita, não gosta, não sabe lidar. Ao invés de tentar alertar ou mudar o outro, olhe mais para si mesmo. É isso que precisa ser dado mais atenção em sua vida.
Um dos grandes segredos para manter a sua vida equilibrada é alternar, diariamente, entre atividades mentais e atividades físicas.
Não se sinta vitimizada ou injustiçada perante a circunstância na qual se encontra. Quanto mais difícil é, significa que você tem muita força e habilidade para enfrentar e superar essa situação. Vá em frente!
