Você recebe das pessoas aquilo que elas podem te dar, e não aquilo que você deseja com a sua mente/ego.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Qualquer ajuda externa é temporária, pois isso não faz a pessoa mudar sua consciência, e continua acomodada. Para a ajuda ser permanente tem que vir da própria pessoa. Tudo acontece de dentro para fora.
O que aconteceu não importa. O que importa é o seu estado de espírito, pois isso irá determinar o modo como você irá responder ao que aconteceu.
Se você não consegue nem ser líder de você mesmo – se vigiando, se controlando, se policiando… imagina se desejares ser o proprietário de uma empresa… que tipo de liderança irá exercer! Ser líder, em qualquer área, não é para qualquer um.
Família é a relação mais karmica que existe porque a gestante só consegue incorporar um novo ser quando há alguma ligação muito forte. São as energias negativas que cada um carrega que os mantém unidos.
Vence quem faz a coisa certa, e não quem tenta mudar, corrigir e controlar o outro pra fazer o mesmo que você faz. Cuidar da sua vida já é o bastante!
Quanto mais rejeita o que não quer, mais atrai isso de volta. Da mesma forma, quanto mais ignora sua evolução pessoal, mais situações complicadas lhe surgem. Quem está atraindo essas situações é o seu Eu Superior, ou seja, você mesmo. A sua essência anseia pelo crescimento e aprimoramento interior. Então, quanto mais encrencas houver, maior a desconexão com a sua natureza divina.
