Você recebe das pessoas aquilo que elas podem te dar, e não aquilo que você deseja com a sua mente/ego.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista Espiritualista, Psicoterapeuta Holística e Escritora. Através dos estudos em Neuropsicanálise e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
A pessoa que reconhece seu próprio valor ouve uma crítica de alguém e entende que isso é apenas a opinião do outro. Ela reconhece que já é perfeita em essência e continua sendo perfeita. Mas, ao mesmo tempo, ela se move na direção do aperfeiçoamento para que a sua vida se torne ainda mais positiva. Não há limites. É possível se melhorar infinitamente.
Nenhuma escolha que você fez foi errado, pois tudo acontece como deve ser. Se souber direcionar para o lado positivo, poderá colher grandes aprendizados e experiências importantes. Tudo pode ser usado positivamente na sua vida. É apenas um teste a ser enfrentado para lhe dar a oportunidade de se autoconhecer um pouco mais.
Pessoas carentes acabam se apegando demais a algo ou alguém e, dessa forma, se sentem preenchidas internamente. Porém, podem ter dificuldade em relacionar-se harmoniosamente com sua fonte de apego. Ou seja, não conseguirão satisfazer suas próprias vontades nem utilizar seu poder pessoal. Tenderá a dizer muito ‘sim’, cuidar demais, amar demais, devido ao medo inconsciente de perder aquilo que tanto depende e lhe traz bem-estar.
O cultivo de energias negativas faz você engordar. Essa atitude bloqueia seu fluxo energético e seu corpo físico materializa na forma de gorduras corporais.
Quando você se conhece, você começa a distinguir o que prefere e o que não prefere viver de experiências. Uma vez escolhida a sua preferência, aumentará a precisão naquilo que você atrai. Senão, chegará “qualquer coisa”, ou coisas que estão rodando na sua mente subconsciente.
Pare de ficar incomodado com as atitudes egoístas dos outros. Quando o outro te fere, te magoa… não se sinta pra baixo. Lembre-se que quem fez algo errado foi o outro, não você. Não é você que tem que corrigir o outro. Deixe que o Universo se encarregue disso e cuide de você.