Você recebe das pessoas aquilo que elas podem te dar, e não aquilo que você deseja com a sua mente/ego.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Você só atrai aquilo que há dentro de ti. Se você rejeita as coisas negativas que te chegam, você está anulando as suas dores e feridas, não está aceitando que as possue. Quem não aceita o que tem de ruim não irá buscar ajuda nem se curar.
Não dá para evitar o que está por vir na nossa vida. Tudo acontece quando precisa acontecer. Não temos controle sobre isso. Mas podemos escolher como iremos pensar, sentir e agir diante daquilo que nos chega. E lembre-se que isso é apenas um teste, uma prova, para verificarmos se iremos obter um resultado melhor, igual ou pior em relação à vez anterior.
O amor vem direto da Fonte, passa por você e vai para os outros. Mas, se você bloquear-se em sentir amor por algo ou alguém começará a sentir-se vazio, seco e escasso. Esse amor deixará de fluir intensamente, pois o seu canal ficou inativo. Então, quanto mais se permitir ser amoroso com todos, de forma incondicional, você se torna um canal do amor. Esse fluxo ficará sempre ativo….
Nosso corpo físico pode começar a acumular bastante água e gordura para tentar se defender das vibrações elevadas que estamos tentando conectar. Quando há ainda muitas resistências e crenças limitantes, o corpo tem dificuldade em aceitar as frequências sutis. Talvez, seja por isso que muitos mestres e gurus espirituais acabam apresentando um aspecto físico mais gordinho. Revelando, também, que ainda há muitas questões a serem trabalhadas.
Músicas e sons de baixa vibração produzida por cantores ou inseridas em filmes e séries, ativam seu ego negativo. Fazem você se sentir mal. E para você voltar ao normal, acaba recorrendo ao seu vício. Além de te induzir aos hábitos nada saudáveis de pensar, sentir e agir.
As sincronicidades são o princípio organizador da vida. Infelizmente, nos desconectamos da nossa natureza e criamos uma realidade artificial. Passamos a acreditar que controlamos tudo: horas, dias, eventos, situações, etc. A verdade é que não temos controle de nada. Só quem sabe o que é o melhor e o ideal para cada momento da nossa vida é o nosso Eu Superior. Conecte-se a Ele para ser guiado pela…
