Encare cada um dos seus problemas como sendo um teste, um treino, uma prova. Quantas delas você ainda necessita passar para, enfim, entender a lição e transmutar seus hábitos nocivos em hábitos saudáveis e edificantes?
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quando você se doa demais para uma pessoa e esta não o retribui na mesma proporção, você acaba criando um karma com ela. Ela irá ficar te devendo e sempre estando perto de você nesta vida ou nas próximas, até que isso se equilibre.
Se você tem muito medo é porque tem muita coragem, mas isto pode estar adormecido pelo medo para você não realizar certas proezas antes da hora. Certamente já sentiste impulsos de bravura vindo do seu interior… mas algo acontece e é interrompido. Tudo tem o tempo certo.
Quanto mais inconsciente você está numa determinada situação, e necessita vivenciar tal processo, mais os seus anjos e mentores espirituais te guiam e te intuem para o caminho ideal.
Não se preocupe se a atividade que você mais ama fazer não garante o seu sustento mensal. O mais importante é realizá-la para se manter numa vibração elevada. Isso te deixará energizado, animado e feliz constantemente. E, principalmente, sua saúde será de ferro. Não precisará gastar com médicos, tratamentos e remédios. Na verdade, um ótimo salário recebido por uma atividade que detesta fazer, boa parte dele será gastado…
A conexão com seu ego negativo lhe traz a sensação de incapacidade de escolher outras opções. Você acredita que existe apenas um caminho, uma forma de fazer as coisas. Sua visão fica fechada, contraída, limitada. Acha que não irá conseguir sair dessa realidade negativa e diz que a vida é assim mesmo.
A criança que rejeita a energia feminina da mãe passa a rejeitar também todos os relacionamentos femininos no futuro. Inconscientemente não sabe porque não se dá bem com mulheres, somente com homens. Esta relação flui naturalmente e é muito mais agradável.
