Você não precisa necessariamente ingerir comidas para obter energia e disposição. Basta mudar sua frequência, se conectar com aquilo que a sua alma deseja e verás que, de repente, se sentirá animado e vibrante!
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Às vezes, não ter recursos disponíveis no momento para fazer tal coisa, é o que vai te previnir de um retorno desagradável. Com consciência e sabedoria você pode ter tudo o que desejar, recusando o que sabe que não é legal. Não vai na onda dos outros.
Use os momentos de dor e sofrimento para encarar a realidade, se desapegar das ilusões e dos otimismos em excesso. Não sofra em vão.
Quando vir alguém fazendo algo errado, ao invés de ficar com raiva, agradeça, porque você não é como o outro, você não faz isso. Não abaixe sua vibração ao nível do outro, não julgue, não critique. Aceite, perdoe e continue cuidando da sua vida.
É necessário descondicionar tudo aquilo que foi condicionado na nossa infância de forma equivocada. Soltar as amarras que nos conectam ao modo negativo de viver. Deixar ir o que não faz mais sentido. E permanecer somente com as coisas que nos elevam, edificam, inspiram.
Quanto mais inconsciente você está numa determinada situação, e necessita vivenciar tal processo, mais os seus anjos e mentores espirituais te guiam e te intuem para o caminho ideal.
Nossa cultura, infelizmente, enfatiza muito as emoções positivas e ignora as negativas. Não falamos muito delas. Elas são vistas mais como um grande problema doloroso a ser resolvido, do que potenciais de crescimento e transformação interior.
