Você não precisa necessariamente ingerir comidas para obter energia e disposição. Basta mudar sua frequência, se conectar com aquilo que a sua alma deseja e verás que, de repente, se sentirá animado e vibrante!

Post Similares

  • Nenhum problema precisaria acontecer na nossa vida se estivéssemos a maior parte do tempo conectado com nosso eu interior. Receberíamos insights, conselhos e avisos para tomar tal ação ou mudança. Como vivemos num mundo cheio de distrações por aí, não reservamos um tempinho para meditar e ouvir o nosso Eu Superior. As energias desequilibradas precisam se manifestar através de um problema para mostrar aquilo que não queremos escutar.

  • Se estamos aqui na Terra para transcender as energias negativas, não faz sentido elas mesmas nos direcionar à morte do corpo físico. Não viemos pra sofrer, fracassar e viver com dores. Mas isso faz parte da vida. E precisamos abrir a mente para nos direcionar ao nosso propósito divino.

  • Você sempre está atraindo o que precisa e repelindo o que não precisa. Se estiver conectado com sua real essência, atrairá o que prefere e repelirá o que não prefere. Mas, se estiver conectado com seu ego negativo, atrairá o que não prefere e repelirá o que prefere. Essa é a lei da atração.

  • Quando você se conhece, você começa a distinguir o que prefere e o que não prefere viver de experiências. Uma vez escolhida a sua preferência, aumentará a precisão naquilo que você atrai. Senão, chegará “qualquer coisa”, ou coisas que estão rodando na sua mente subconsciente.

  • Nem sempre o que imaginamos irá ocorrer, porque não sabemos como as coisas devem acontecer. Muitas vezes, o Universo se encarrega de criar realidades ainda melhores do que imaginamos. Para isso, precisamos desapegar das nossas vontades e parar de insistir num único desfecho.