Você pode se frustrar, se ferir, se magoar, ficar irritado, zangado, falar o que não devia… Mas, depois disso, tire uma lição, um aprendizado, uma mudança pra melhor. Não deixe essa situação passar em vão. Faça valer a pena tudo isso que você passou para que isso não se repita.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
A pergunta não é “Quanto dinheiro vou receber?” e sim “Quanto vou servir?” “Quanto vou contribuir?” “Quanto vou ajudar na evolução dos outros?” Você não está aqui para só comer, dormir, se reproduzir, ficar nas redes sociais… Você tem um propósito… Faça sua vida valer a pena.
Sempre que você faz algo que obtém grande êxito, significa que você está no caminho e no lugar certo. Sentirá alegria, prazer e fluidez. Não é necessário tanto esforço, ocorre tudo naturalmente, simplesmente porque você escolheu fazer isso nesta reencarnação.
O hábito de ficar buscando por coisas externas para se distrair com algo só revela o quanto a pessoa não está interessada em cuidar da própria vida pessoal. Ela quer se distrair dos seus problemas e sentimentos negativos que a perturbam constantemente. Ao invés de encará-los de vez, busca anestesiar seus desconfortos com fontes externas. Essa escolha só está adiando sua evolução e intensificando cada vez mais os…
Só manipula quem não consegue as coisas sendo natural e espontâneo, pois o modo natural está desajustado e desequilibrado. Então é preciso fingir ser o que não é para agradar e iludir os outros. Geralmente quem possui feridas emocionais não curadas atraem e caem nessas armadilhas.
A escola tradicional ensina, sim, a vivermos a vida de acordo com as leis naturais. Só que é preciso ser uma pessoa muito observadora para perceber os detalhes sutis e invisíveis que ela nos mostra. As séries, as provas, os simulados, as lições de casa, a convivência com pessoas de diferentes níveis evolutivos, as matérias, as fases, as salas de aula, as disciplinas obrigatórias e as optativas… tantos…
Você não tem que esperar ficar pior para mudar, iniciar, agir, limpar, arrumar, exercitar… Previna-se! Faça antes de sentir dor, nojo, mal-estar. Que a motivação surja da sua conscientização em querer evoluir.
