A chave para muitas de suas curas está nos alimentos que você ingere e a forma como faz – ambiente, estado emocional, quantas vezes mastiga, se está consciente, focado na comida…
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Se você fizer o mesmo que todo mundo faz você nunca vai para frente. Seja a diferença e viva a felicidade todos os dias da sua vida.
Não vale a pena ficar discutindo com pessoas que vivem jogando o jogo do ego negativo para cima de você. Sempre acabará de forma desigual, incoerente, irracional e desequilibrada. Deixe o outro achar que ele tem a razão. Só estará reforçando seu próprio comportamento doentio.
Aprendemos a ser quem não somos, e esquecemos que somos o amor. O movimento de se dar amor serve para nos lembrar de voltar a ser nossa natureza. Por isso que precisamos nos amar para nos lembrar que já somos amor. Não porque está faltando amor, mas porque esse é o natural da nossa essência.
As experiências negativas que vivemos durante a infância nos deu muitas oportunidades de transformar o nosso mundo interior, ganhando muita sabedoria e entendimento para viver de forma plena.
O quanto que uma frustração, uma decepção, um conflito, te desestabiliza? Quanto tempo você fica remoendo isso na sua mente? Perceba que você cria a sua vida. Ninguém te obriga a ficar pra baixo. Essa é uma escolha individual. Mude o seu pensamento e sua realidade mudará também.
Você admira o outro, deseja o outro… sendo que você tem que amar e valorizar primeiro a si mesmo. Reconheça a sua essência e o quão bela é a sua alma. Admire-se!
