Não dá para fazer o melhor, se antes não vivermos o pior. Por isso que as respostas ou melhorias chegam somente depois que já passamos pelas situações “ruins” que necessitamos passar.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Pessoas com a predominância da energia Yang, sejam homens ou mulheres, tendem a ter mais dificuldade em absorver os raios solares e nutrirem o corpo com a vitamina D. Neste caso, o corpo está com excesso de Yang e carente de Yin. Portanto, irá rejeitar tudo o que for Yang – alimentos, sol, objetos, situações, pessoas, etc; e tenderá a ficar bastante receptivo a tudo o que for…
Estamos intensamente apegados ao prazer e ao bem-estar. Sentimos a necessidade de sair da zona ruim rapidamente, pois fomos educados, direta ou indiretamente, a focar no prazer, nas coisas agradáveis. Para isso, saímos em busca dos nossos vícios, não importa o quanto isso vai nos custar. Hoje em dia, há inúmeras formas de nos aliviar facilmente. No entanto, sentir a dor nos leva a solucionar nossos problemas. A…
Cuidado com as músicas que você ouve por aí… no rádio, ao entrar numa loja ou na própria playlist que criou. Lembre-se: é através da repetição que uma ideia é facilmente fixada na mente. Os sons podem te agradar, mas as letras podem te condicionar a um padrão mental destrutivo.
Achar que você tem que se comprometer e se casar para se sentir seguro na relação, vem da crença de escassez. Você crê na escassez de conexão, de pessoas boas, e por isso fica disposto a abrir mão das suas vontades para estar com o outro, porque te falta algo. Mas não falta nada! Você está num universo abundante de coisas e pessoas. Quando acreditar que não lhe…
Não é mudar quem você é para atrair o que você quer. É se desapegar do ego negativo e passar a se conectar com sua real essência. Assim, atrairá, naturalmente, tudo o que corresponde à sua frequência original.
O que você teme não irá acontecer se você escolher, conscientemente, não dar poder a esse medo. É você que cria a sua realidade. Assim como é você que cria a sua felicidade ou o seu sofrimento. Desejo que você faça boas escolhas.
