Mantenha sua vibração elevada para que as provocações dos outros não te afetem, não ressoem com sua energia.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Ninguém está atrás de você. É você que entra em realidades paralelas mais densas quando abaixa sua vibração, se encontrando com pessoas e situações complicadas e negativas.
Seu fluxo energético aumenta quando você eleva a sua vibração. No entanto, se houver muitas resistências vindas de certas crenças negativas ainda não curadas, poderá sentir catarses. A resistência às energias intensas podem gerar desconfortos físicos e emocionais.
A chave para muitas de suas curas está nos alimentos que você ingere e a forma como faz – ambiente, estado emocional, quantas vezes mastiga, se está consciente, focado na comida…
Lembre-se: é você mesmo que cria, consciente ou inconscientemente, todos os problemas e desafios que vivencia. Não há alguém lá fora te perseguindo, te provocando… É você mesmo que criou, emanou e atraiu tais pessoas e situações que apenas confirmam as suas crenças.
A falta de energia revela que estamos acreditando numa crença negativa baseada na insistência em como as coisas deveriam ser, que algo está errado e que deveria ser da forma como imaginamos. Essa atitude trava a conexão com o fluxo natural da vida e ficamos sem energia justamente para não continuarmos nesse caminho desviado. O que você acredita como verdade para continuar se sentindo esgotado?
Quando você está identificado com a sua alma, e não com seu ego negativo, enxergará tudo com a visão de Deus – verá tudo belo, perfeito e maravilhoso, como deve ser. Não há julgamento se é certo ou errado, bonito ou feio, positivo ou negativo. Simplesmente é. E tudo passa a fluir.
