Quando você sente “no ar” que as coisas estão muito fáceis, agradáveis demais, prazerosas demais, dando certo demais… É porque está vindo algo difícil demais em sua direção. E vice-versa. Preste atenção para se preparar e não ser pego de surpresa.

Post Similares

  • O trauma surge a partir das necessidades que não foram atendidas. Se, por exemplo, o trauma foi criado aos cinco anos, a partir daí a pessoa começou a vibrar uma energia negativa e esse padrão foi se reforçando de novo, de novo, de novo… identificando-se com suas máscaras e repelindo o trauma do passado. Assim, ela se afasta cada vez mais do seu eu interior, manifestando ações, pensamentos…

  • Todo adolescente deveria viver sozinho por, pelo menos, uma semana, para conseguir valorizar e agradecer de verdade todos os cuidados que recebe morando na casa de seus pais. É na falta, na ausência, na carência, que o ser humano enxerga o quão bom era em épocas passadas.

  • Os animais conseguem comer a mesma comida por muito tempo e sem reclamar, porque eles não estão comendo para satisfazer suas emoções desequilibradas. E sim, pela necessidade de nutrir seu corpo físico. Os animais já estão com seu lado emocional em perfeito equilíbrio e harmonia.

  • A questão não é você estar hoje bem resolvido em todas as áreas da vida. Você veio para viver diversas experiências e colher aprendizados. E o maior crescimento interior acontece, principalmente, durante os desafios e dificuldades que presenciamos. Se fosse pra viver o paraíso nem necessitaria reencarnar num planeta denso como a Terra.

  • Não dá para fazer o melhor, se antes não vivermos o pior. Por isso que as respostas ou melhorias chegam somente depois que já passamos pelas situações “ruins” que necessitamos passar.

  • Esqueça a ideia de comer de 3 em 3 horas que certos profissionais recomendam por aí. Isso é para manter seu ego negativo, vivo! Coma quando sentir vontade, apenas para sustentar o corpo físico. Diga mais “nãos” às vontades que vêm do seu ego negativo e passe a liderar sua vida.