Quando você sente “no ar” que as coisas estão muito fáceis, agradáveis demais, prazerosas demais, dando certo demais… É porque está vindo algo difícil demais em sua direção. E vice-versa. Preste atenção para se preparar e não ser pego de surpresa.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quando você decide enfrentar o que lhe é dificil, sua aura de expande, e isso chama a atenção dos seus guias espirituais. Certamente, estes vão te ajudar nesse processo e as coisas vão fluir perfeitamente. Esta é a recompensa pelo seu esforço, sua atitude positiva e sua coragem.
Elimine da sua mente a ideia de que você merece receber mais atenção, respeito ou dinheiro, porque você estudou muito, fez três faculdades, mestrado, doutorado no exterior, etc. Agindo assim você entra no jogo do ego, da comparação, da competição, do poder. Todos merecem igualmente, porque todos existem, todos fazem parte da vida e é amado incondicionalmente pelo Criador.
A verdade desmascara a ilusão, mas é preciso identificar e tratar o que está causando esta ilusão. Caso contrário, pouco tempo depois a ilusão volta a tomar conta, mesmo já sabendo a verdade. O sofrimento será em dobro.
Não adianta apenas ter insights incríveis e poderosos quando você está bem. É preciso identificar quais situações você pode aplicá-los na sua vida para fazer as transformações que a sua alma deseja.
Quanto mais desalinhado do seu signo solar você vive, mais dificuldades e problemas você encontra. Você que escolheu nascer neste signo, então viva os pontos fortes e positivos para poder se harmonizar.
Achamos que algo que não queremos irá se manifestar dessa forma a vida toda, porque estamos apegados a uma única forma. Não percebemos que as coisas podem mudar, e certamente irá mudar, pelo amor ou pela dor, porque nada é permanente. Por outro lado, queremos trazer situações boas do passado para o agora porque estamos apegados a elas. Não queríamos que aquilo acabasse, desejamos vivê- las novamente e…
