Muitas vezes você não quer realmente ajudar ou corrigir o outro pelo mal comportamento… No fundo, você quer culpar o outro pela situação ruim pela qual você se encontra hoje. Pare de se vitimizar! Você é adulto. Responsabilize-se pela sua própria cura.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quanto mais inconsciente você está numa determinada situação, e necessita vivenciar tal processo, mais os seus anjos e mentores espirituais te guiam…
Quando não confiamos que o Universo sempre nos dá o que precisamos a cada momento, podemos culpar a falta de recursos financeiros…
Você não precisa fazer três ou mais refeições por dia em horários específicos. Se você é adulto, ninguém está te obrigando a…
Estando dentro de um grupo, uma família ou uma equipe há um bom tempo, se você começar a mudar sua consciência, sua…
Todo filme/série que mostra competição, traição, disputa de poder, vingança, morte, guerra, desaparecimento, doenças, roubos, etc., certamente abaixa sua vibração e você…
Os vídeos-games nos ensinam, indiretamente, desde criança, a derrotar, eliminar e matar nossos inimigos. Ao invés de amá-los e agradecê-los por nos…