Você não cria nada. Você atrai uma das infinitas possibilidade que já existem no Universo. O termo criar está relacionado a criação dessa atração.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quando uma pessoa se ama e se cuida, ela se nutre dela mesma. Não sentirá tanta necessidade de algo ou alguém para se sentir bem. E a sua vibração atrairá, naturalmente, pessoas que também já estão plenas de si. Quando você se sente completo, não sentirá muita vontade de viver um relacionamento, apesar de se tornar um ímã de pessoas boas.
Certas lembranças negativas são eficazes para não recorrermos novamente aos nossos vícios e mantermos firmes em nosso propósito. Lembramos o quão ruim era, e não queremos mais isso. Bola pra frente!
Não se preocupe se a atividade que você mais ama fazer não garante o seu sustento mensal. O mais importante é realizá-la para se manter numa vibração elevada. Isso te deixará energizado, animado e feliz constantemente. E, principalmente, sua saúde será de ferro. Não precisará gastar com médicos, tratamentos e remédios. Na verdade, um ótimo salário recebido por uma atividade que detesta fazer, boa parte dele será gastado…
Uma personalidade dependente pode ter o costume de fazer as coisas mal feitas ou inacabadas, inconscientemente, justamente para que alguém venha e faça melhor ou o que faltou. Assim, ela consegue se sentir ajudada.
Tudo o que você precisa chegará até você, deseje ou não, queira ou não, goste ou não. São coisas que você precisa enfrentar, lidar e superar. Nada nos chega por acaso. Tudo tem um propósito. Cabe a cada um compreender e aceitar para evoluir.
Enquanto estiver se sentindo rejeitada, desvalorizada, humilhada, dependente, abandonada, carente e não se aceitando do jeitinho que és, não estará se amando incondicionalmente. E quem se sente assim, atrairá pessoas que refletirão seu interior validando essas crenças negativas.
