A energia sexual te impulsiona e te direciona à realização dos maiores sonhos da sua alma. Não a reprima. Não a condene. Apenas sinta, viva e experiencie através da sua essência divina.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Estar em paz é ter a certeza de que tudo o que você precisa a cada momento chegará até você. Assim, não precisa ter mais desejos e preocupações. Apenas confia que tudo vem na hora certa, querendo ou não.
Pare de culpar ou reclamar que outro te fez tal coisa… Aceite que é você que está atraindo essa pessoa para ela se comportar assim diante de você. O outro está sendo um professor na sua vida para você se melhorar. Quando você mudar, o outro deixará de te perturbar.
Antigamente, as ameaças externas eram a nível físico. Hoje, são a nível emocional, mental e estamos caminhando para o nível espiritual. Precisamos saber administrar nossos pensamentos, senão estes se tornam nossos piores inimigos a todo momento.
Crenças negativas te deixam sem escolhas e você vive a vida focado na sua sobrevivência, em todos os sentidos. Envolvem justificativas, comparações, chantagens, desvalorização, vitimização, comodismo, enfim, tudo aquilo que gera medo e escassez. São reforçadas por sincronicidades negativas.Crenças positivas te possibilitam escolher o caminho que deseja, te traz liberdade, te inspira, te motiva a crescer e evoluir de forma constante. São reforçadas por sincronicidades positivas.
Por mais que você erra, falha, de forma consciente ou inconsciente, mas se está tentando se esforçar para ser melhor a cada dia, isso já é de grande valia. O Universo não olha nossas ações, e sim, nossas intenções.
Não vale a pena dar feedback barato ou gratuito para pessoas que não te pediram. Elas ainda não estão prontas para compreenderem a verdade que elas não enxergam ou não querem enxergar. É como ensinar, por exemplo, trigonometria para um aluno da quarta série. Esse desentendimento fará com que achem errado o que você fala, não concordarão com você, criando conflitos desnecessários.
