Você não tem que esperar ficar pior para mudar, iniciar, agir, limpar, arrumar, exercitar… Previna-se! Faça antes de sentir dor, nojo, mal-estar. Que a motivação surja da sua conscientização em querer evoluir.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares

Se o outro te agride, maltrata, rejeita… o problema não está em você, está no outro. Porém, se você se sentir muito mal com isso, achar que você sempre é a culpada ou que fez algo errado para o outro, aí você tem olhar para si e tratar de aumentar sua baixa autoestima.
Não importa o que acontece, o que importa é o que você faz com o que acontece.
Durante uma discussão não busque saber quem fica mais irritado, agressivo, certo… E sim, quem é o mais calmo, equilibrado e possui autocontrole das emoções. Lembre-se: sempre o mais evoluído toma as rédeas para quebrar a troca de energia negativa entre os envolvidos.
Não somos pessoas, estamos pessoas. Somos um espírito vivendo uma experiência terrena num corpo humano. Criamos um determinado corpo para podermos passar por tal experiência em prol do nosso aprendizado, crescimento e evolução.
Quanto mais desalinhado do seu signo solar você vive, mais dificuldades e problemas você encontra. Você que escolheu nascer neste signo, então viva os pontos fortes e positivos para poder se harmonizar.

