Quando você adquire o hábito de realizar seus pensamentos e sentimentos nocivos os espíritos obcessivos “grudam” em você. Mas se isso só ficar na quarta dimensão, eles se desapegarão de você facilmente, pois são interesseiros.

Post Similares

  • Não existe, na verdade, demônios ou entidades negativas por aí. O que existem são energias criadas e cultivadas constantemente na nossa mente que podem até acabar se manifestando fisicamente. Tudo o que vivenciamos na Terra é parte da nossa própria criação. Criamos de acordo com aquilo que acreditamos ser verdade. A chave é cuidar da mente para que não seja nossa inimiga e não acabe nos destruindo.

  • Não adianta apenas ter insights incríveis e poderosos quando você está bem. É preciso identificar quais situações você pode aplicá-los na sua vida para fazer as transformações que a sua alma deseja.

  • Querer controlar como as coisas vão acontecer porque você precisa garantir tal coisa na sua vida, e assim ter a sensação de segurança, indica que você está com medo. Olhe para a raiz desse medo para que você consiga ter segurança, sem precisar de coisas externas. É aprender a se sentir seguro porque você se sente apoiado pelo universo em todos os momentos.

  • Um lar cheio de coisas quebradas, bagunçadas e desorganizadas revela a maneira como os moradores cuidam do seu interior. Podem ser pessoas que não resolvem seus problemas e vão acumulando energias desequilibradas ao longo da vida. No fundo, não querem viver numa casa organizada, limpa e confortável, porque, provavelmente, possuem muitas crenças limitantes de não merecimento.

  • Na escola da vida, cada um de nós é um jogador. Precisamos aprender direitinho as regras criadas pelo dono deste Universo. Quanto mais o contrariarmos, mais nos desalinhamos do nosso propósito e perdemos a chance de fazer nossa alma brilhar um pouco mais.