Ao procurar um trabalho, não pergunte quanto você vai ganhar. Pergunte o quanto isso vai te fazer feliz!

Post Similares

  • A energia da coragem é muito semelhante a do medo. Quando vivemos essas emoções, ambos liberam cortisol e adrenalina na corrente sanguínea. A diferença é que a coragem libera também a ocitocina, o hormônio do amor. A coragem tem o medo, mas encara o medo com amor. Então, diante dos desafios, a chave é encontrar o amor para seguir adiante, lutar e superar todos os obstáculos.

  • O que você reclama, crítica e julga no outro, na verdade está reclamando, criticando e julgando sobre você mesmo!

  • Você recorre frequentemente ao seu vício porque está buscando prazer, só que é um prazer negativo. Isso acontece porque você não está tendo prazeres positivos durante o seu dia a dia. Não está se satisfazendo no trabalho, em casa, nos seus relacionamentos, nas coisas que tem.

  • Você atrai mais daquilo que acredita, seja algo positivo ou negativo. Dê sempre o seu melhor em tudo o que fizer para que você acredite que está sendo um ótimo pai, uma ótima mãe, um ótimo profissional… Faça o que empolga a cada momento para manter sua energia elevada.

  • Tudo o que te acontece está correto, pois tudo acontece como precisa ser, e não como você gostaria que fosse. Mesmo os seus erros, as suas falhas e os seus equívocos estão certos, pois tudo tem um propósito de ser como é. Aceite a forma como a vida se apresenta para ti. Relaxe, solte o controle e siga seu fluxo natural.

  • Certas lembranças negativas são eficazes para não recorrermos novamente aos nossos vícios e mantermos firmes em nosso propósito. Lembramos o quão ruim era, e não queremos mais isso. Bola pra frente!