Se você tem fome, agradeça, porque significa que você ainda está vivo e tem um corpo físico. Mas vibrando na gratidão a comida vai surgir certamente.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Falta de empatia é a característica essencial que define o narcisismo. Também não há a vontade de querer refletir sobre os problemas…
Tudo o que te acontece está correto, pois tudo acontece como precisa ser, e não como você gostaria que fosse. Mesmo os…
Num jogo, as energias entre os jogadores ficam oscilando. Há uma intensa troca energética. Quando um está ganhando, o outro está perdendo….
Procure estar feliz naturalmente, sem depender de algum objeto ou de alguma pessoa. Seja feliz com a sua própria vida, suas conquistas,…
A sua casa é o reflexo do seu interior. Ou seja, a maneira como você se cuida internamente é manifestado no seu…
Geralmente, quem possui muita energia yin, nasce no corpo de homem, pois necessita desenvolver as características mais masculinas. Da mesma forma, quem…