Uma personalidade dependente pode ter o costume de fazer as coisas mal feitas ou inacabadas, inconscientemente, justamente para que alguém venha e faça melhor ou o que faltou. Assim, ela consegue se sentir ajudada.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Existe um mecanismo primitivo na nossa consciência de começar a buscar respostas dentro de nós quando não conseguimos encontrar lá fora. Mas…
Pare de ficar incomodado com as atitudes egoístas dos outros. Quando o outro te fere, te magoa… não se sinta pra baixo….
Vibrar alto te conecta com seu Eu Superior, seus anjos, guias e demais seres de luz. Entretanto, vibrar baixo te conecta com…
Dor em qualquer região da coluna vertebral, se não tiver uma causa física ou emocional, pode significar uma liberação karmica. Algo que…
O foco no negativo te enfraquece, te desempodera, te entristece, não surgindo forças para encarar os desafios. Já, o foco no positivo…
Se você não aprender a se amar, ficará sempre com a sensação de que ninguém te ama o suficiente. Continuará procurando o…