Use os momentos de dor e sofrimento para encarar a realidade, se desapegar das ilusões e dos otimismos em excesso. Não sofra em vão.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
A imperfeição dos seus pais te ajudou a se tornar uma pessoa menos imperfeita. Essas imperfeições são perfeitas para a sua evolução…
As experiências negativas que vivemos durante a infância nos deu muitas oportunidades de transformar o nosso mundo interior, ganhando muita sabedoria e…
A questão não é ficar fugindo das pessoas e situações adversas para se sentir bem. Encare-as para se curar, se melhorar, se…
Pare de ficar incomodado com as atitudes egoístas dos outros. Quando o outro te fere, te magoa… não se sinta pra baixo….
Não confie tanto nas decisões “corretas” que a sua mente lhe propõe. Ela não sabe nada sobre a sua vida e o…
Falta de empatia é a característica essencial que define o narcisismo. Também não há a vontade de querer refletir sobre os problemas…