Estando dentro de um grupo, uma família ou uma equipe há um bom tempo, se você começar a mudar sua consciência, sua vibração mudará e inevitavelmente algo acontecerá para te tirar desse vínculo. Entenda que é algo bom para o seu crescimento.

Post Similares

  • Se as leis criadas pelos seres humanos não atuarem eficazmente, não se preocupe, porque as leis naturais sempre darão conta do recado. Toda ação terá consequência, na mesma proporção e intensidade. Porém, não sabemos quando ocorrerá esse retorno. Não cabe a nós aguardar ansiosamente ou ficar desejando que o outro sofra as consequências, pois isso é o mesmo que desejar o mal para o outro. Esqueça. Apenas sinta…

  • A questão não é você estar hoje bem resolvido em todas as áreas da vida. Você veio para viver diversas experiências e colher aprendizados. E o maior crescimento interior acontece, principalmente, durante os desafios e dificuldades que presenciamos. Se fosse pra viver o paraíso nem necessitaria reencarnar num planeta denso como a Terra.

  • Você não precisa necessariamente ingerir comidas para obter energia e disposição. Basta mudar sua frequência, se conectar com aquilo que a sua alma deseja e verás que, de repente, se sentirá animado e vibrante!

  • Tomar ciência de certas informações benéficas antes da hora, pode evitar o nosso crescimento interior. Por mais que essas informações nos estejam disponíveis, se não estivermos conectados com nosso fluxo natural, poderemos nos corrigir antes de viver aquilo que precisávamos viver de forma desequilibrada. Não estamos aqui para viver todas as coisas corretamente desde o início. Viver o lado negativo faz parte do processo de crescimento espiritual.

  • Para cada ação que você escolhe ter no seu dia a dia, reflita se existe certo controle e/ou apego sutis/ocultos. Se detectar que sim, escolha não fazer, pois isso te manterá numa vibração baixa. Sempre há algum teor de carência, vitimização, acomodação, escassez, dependência, desvalorização, rejeição, solidão, etc. Mas, se escolher fazer, terá a chance de acordar e perceber que não lhe faz mais sentido. Ou, intensificar e…