Se você tem muito medo é porque tem muita coragem, mas isto pode estar adormecido pelo medo para você não realizar certas proezas antes da hora. Certamente já sentiste impulsos de bravura vindo do seu interior… mas algo acontece e é interrompido. Tudo tem o tempo certo.

Post Similares

  • Tudo o que você faz afeta seus pais, e vice-versa. Não importa aonde eles estejam fisicamente. Há uma ligação muito forte que permeia todo o universo. Escolha atos nobres para não afetar seus entes queridos. Cancele imediatamente qualquer pensamento negativo. Apenas agradeça.

  • Ideias que chegam “do nada” na sua mente, geralmente trazem sinais da sua empolgação. Ou seja, é o seu Eu Superior te enviando essa ideia pra ser realizada agora. No entanto, quando essas ideias surgem de uma fonte externa, podem não ser tão confiáveis assim. Você pode receber muitas informações, sugestões e dicas, sem saber qual delas utilizar agora, ou ser influenciado pelo ego negativo a fazer algo…

  • Quando você sente “no ar” que as coisas estão muito fáceis, agradáveis demais, prazerosas demais, dando certo demais… É porque está vindo algo difícil demais em sua direção. E vice-versa. Preste atenção para se preparar e não ser pego de surpresa.

  • A sua irritação revela o que você está acreditando como sendo verdade, revela a sua escolha de se irritar, revela o medo que você guarda no seu interior, revela a vergonha que você carrega, revela o que você está querendo esconder, e te traz luz para você enxergar e transcender suas crenças negativas.

  • Não adianta apenas ter insights incríveis e poderosos quando você está bem. É preciso identificar quais situações você pode aplicá-los na sua vida para fazer as transformações que a sua alma deseja.

  • Você não precisa já ter mudado seus comportamentos para que os sinais desconfortáveis enviados ao seu corpo pelo subconsciente parem de atuar. Basta se alinhar ao caminho que precisa percorrer para voltar a ficar bem, pois é inevitável que a sua mudança não aconteça.