Quando você se doa demais para uma pessoa e esta não o retribui na mesma proporção, você acaba criando um karma com ela. Ela irá ficar te devendo e sempre estando perto de você nesta vida ou nas próximas, até que isso se equilibre.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Não vale a pena ficar discutindo com pessoas que vivem jogando o jogo do ego negativo para cima de você. Sempre acabará de forma desigual, incoerente, irracional e desequilibrada. Deixe o outro achar que ele tem a razão. Só estará reforçando seu próprio comportamento doentio.
A questão não é entender por que as pessoas se comportam de um jeito desequilibrado diante de ti. O importante é compreender por que você está atraindo pessoas que agem de uma maneira que você não prefere. Nada chega na sua vida por acaso. É você mesmo que está criando e atraindo tudo o que acontece na sua vida, e muitas vezes nem percebe. Investigue seu sistema de…
Todo adolescente deveria viver sozinho por, pelo menos, uma semana, para conseguir valorizar e agradecer de verdade todos os cuidados que recebe morando na casa de seus pais. É na falta, na ausência, na carência, que o ser humano enxerga o quão bom era em épocas passadas.
Se você não tomar coragem para enfrentar seus maiores medos, eles se tornarão cada vez mais fortes, resistentes e dominantes na sua mente. Muitos deles nem são reais, nem nunca iriam acontecer. Você que vem os alimentando e está com medo das suas próprias criações. Ilumine-os!
Geralmente, quem possui muita energia yin, nasce no corpo de homem, pois necessita desenvolver as características mais masculinas. Da mesma forma, quem possui muita energia yang, nasce no corpo de mulher, pois necessita desenvolver as características mais femininas.
Não existe escuridão. Existe falta de luz!
