Na verdade, tudo aquilo que te incomoda no outro é porque você também possui e não aceita, não gosta, não sabe lidar. Ao invés de tentar alertar ou mudar o outro, olhe mais para si mesmo. É isso que precisa ser dado mais atenção em sua vida.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Um relacionamento não precisa continuar só porque existem as partes boas. Não se apegue às energias boas. Você pode vivê-las sozinho ou acompanhado de uma outra pessoa. O Universo é abundante, e sempre chegará o que você precisa aprender, sentir, viver.
Os líderes mundiais costumam manipular a população para sempre viver na mentalidade de escassez e na miséria. Dessa forma, as pessoas ficam focadas demais nas questões de sobrevivência, não sobrando tempo e espaço para focar nas questões emocionais. Além deles não se importarem em implementar uma educação emocional nas escolas. Pois, é justamente aí que está a chave para resolver os problemas pela raiz e mudar a vida…
Quando você começa a se autoflagelar, entra na vibração da destruição. Da mesma forma como se pune e se destrói, atrairá pessoas ou situações, visíveis ou invisíveis, para fazer o mesmo que está decretando em sua vida. O que você faz consigo é o mesmo que vão fazer para você.
As sincronicidades são o princípio organizador da vida. Infelizmente, nos desconectamos da nossa natureza e criamos uma realidade artificial. Passamos a acreditar que controlamos tudo: horas, dias, eventos, situações, etc. A verdade é que não temos controle de nada. Só quem sabe o que é o melhor e o ideal para cada momento da nossa vida é o nosso Eu Superior. Conecte-se a Ele para ser guiado pela…
Não há nada no universo além de você mesmo. Tudo o que existe fora de você é criação da sua mente. É ilusão achar que há algo lá fora criando algo que você não quer, porque só existe você. Então, tudo o que você viver é uma escolha sua. No nível físico, poderá sentir que não tem escolha, mas, no nível superior, você fez a escolha de viver…
Quando você começa a fazer algo para mudar sua vibração, suas crenças limitantes, seus paradigmas… algo negativo lhe acontece… é a sua luz iluminando os pontos obscuros que precisam ser vistos e transformados… justamente para que você dê a reviravolta que precisa.
