Na verdade, tudo aquilo que te incomoda no outro é porque você também possui e não aceita, não gosta, não sabe lidar. Ao invés de tentar alertar ou mudar o outro, olhe mais para si mesmo. É isso que precisa ser dado mais atenção em sua vida.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Toda vez que você se obriga a fazer algo que não te anima, você está emitindo uma vibração de baixa frequência. Isso não é você, não há conexão e as pessoas não se sentem atraídas por aquilo que você fez. Mas, quando você faz algo que é da sua natureza e do seu ritmo, não importa o que seja, gerará um maior resultado. A consistência não faz as…
Agimos da forma errada por conta das nossas feridas emocionais. Ficamos mal, recorremos ao nosso vício que irá piorar ainda mais nosso bem-estar. Esse ciclo de auto destruição precisa acabar. Só você pode dar um fim a isso. A escolha é sempre sua.
Pare de criar lista de filmes/séries para assistir. Quem faz isso significa que quer se distrair da própria vida, pois não a aguenta mais. Necessita mergulhar na história da vida alheia, como se fosse muito melhor. Cuidar da própria vida já é um trabalho enorme. Não se distraia.
Todo adolescente deveria viver sozinho por, pelo menos, uma semana, para conseguir valorizar e agradecer de verdade todos os cuidados que recebe morando na casa de seus pais. É na falta, na ausência, na carência, que o ser humano enxerga o quão bom era em épocas passadas.
Se você conseguir se livrar de todas as crenças negativas que você pegou de alguém, só restará a vibração da sua essência, podendo facilmente ser guiado pelo seu Eu Superior.
