Na verdade, tudo aquilo que te incomoda no outro é porque você também possui e não aceita, não gosta, não sabe lidar. Ao invés de tentar alertar ou mudar o outro, olhe mais para si mesmo. É isso que precisa ser dado mais atenção em sua vida.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
A dor que você sente é proporcional à distância que você está do alinhamento com sua essência.
Durante uma discussão não busque saber quem fica mais irritado, agressivo, certo… E sim, quem é o mais calmo, equilibrado e possui…
A sua irritação revela o que você está acreditando como sendo verdade, revela a sua escolha de se irritar, revela o medo…
Um lar cheio de coisas quebradas, bagunçadas e desorganizadas revela a maneira como os moradores cuidam do seu interior. Podem ser pessoas…
Quando vir alguém fazendo algo errado, ao invés de ficar com raiva, agradeça, porque você não é como o outro, você não…
Desde que nascemos, todos nós fomos treinados, direta ou indiretamente, a ser controlado pelo medo. Nossos pais, nossas famílias, os professores, a…