Não há diferença entre viver uma cena e imaginar esta mesma cena. Cocriamos tudo aquilo que experienciamos. Que saibamos cocriar coisas boas e positivas em nossas vidas.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Todos os dias procure por algo em si para se elogiar, se admirar, se valorizar. Não fique esperando o elogio, o reconhecimento,…
Não confie tanto nas decisões “corretas” que a sua mente lhe propõe. Ela não sabe nada sobre a sua vida e o…
Pessoas com a predominância da energia Yang, sejam homens ou mulheres, tendem a ter mais dificuldade em absorver os raios solares e…
Todo adolescente deveria viver sozinho por, pelo menos, uma semana, para conseguir valorizar e agradecer de verdade todos os cuidados que recebe…
Ao invés de sentir raiva e irritação por alguém, sinta compaixão, admiração e amor. É através do amor que a cura e…
Toda vez que você começar a se sentir cansado por vários dias seguidos, pare e reveja suas escolhas mais recentes. Algo mudou…