Não somos pessoas, estamos pessoas. Somos um espírito vivendo uma experiência terrena num corpo humano. Criamos um determinado corpo para podermos passar por tal experiência em prol do nosso aprendizado, crescimento e evolução.

Post Similares

  • Às vezes, achamos que não somos bons o suficiente pelo pouco de conhecimento que adquirimos, até que percebemos a quantidade de pessoas ignorantes e vivendo de forma inconsciente (sem saber). Podemos criar e atrair pessoas assim justamente para percebermos essa diferença, e que há muitas pessoas no mundo necessitando das nossas palavras.

  • Quanto mais você se aproxima da luz, maior é a força contrária te puxando pra baixo, te fazendo cair e voltar ao seu estado anterior. Seja a resistência, não se deixe levar por essas energias densas.

  • Tudo o que você precisa é o que tem a cada momento. Se acha que algo está faltando significa que há uma crença de escassez sobre essa situação. Pare de se comparar com o nível dos outros, deixe a perfeição de lado e simplesmente faça o seu melhor com o que dispõe agora.

  • Acreditamos que para curar a dor é preciso ingerir um analgésico para afastar e eliminar ela da nossa vida. Mas, na maioria das vezes, é o contrário. A saída da dor é entrando na emoção, e não fugindo. É acolher e sentir com profundidade, com respeito, com gratidão. É entender que nada nos acontece por acaso. Se essa dor existe, significa que tem algo que não foi integrado…

  • Para tudo aquilo que você ama ou gosta de forma exagerada existe algo muito obscuro por trás disso. Caso contrário, você não sentiria tamanha atração.

  • A energia feminina guia a energia masculina na direção do amor incondicional, através da conexão que a mulher tem com a Fonte. No entanto, o homem e que não se permite ser guiado pela energia feminina, fica conectado demais com a energia masculina, indo na direção da ganância, do poder, da sobrevivência, sente-se vazio e sempre busca por coisas externas por não se sentir conectado a si mesmo.