Ninguém te deixa magoado, é você que se permite ficar magoado com o que o outro te disse ou te fez. Pare de dar poder aos outros e mantenha-se em paz.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
A prática da aceitação em absolutamente tudo o que lhe acontece resolverá seus problemas, manterá sua vibração elevada e eliminará suas negatividades. Diante de qualquer situação ou pessoa, se você sentir raiva, frustração, mágoas… significa que você não aceitou aquilo que é.
Você quer presenciar algo mais ou menos? Ou o melhor? Então aguarde o tempo de cada coisa acontecer. Mas não se esqueça de fazer a sua parte também.
Temos a sensação que estamos aqui, no plano físico. Mas, não é bem isso. Na verdade, estamos no plano espiritual criando a impressão de que estamos numa realidade material. Nunca saímos do plano espiritual. Da mesma forma como sonhamos a noite, o que vivemos aqui é apenas um sonho da nossa alma. O sonho noturno é um sonho dentro de outro sonho. Precisamos acordar desse sonho para criar…
Se você não tomar coragem para enfrentar seus maiores medos, eles se tornarão cada vez mais fortes, resistentes e dominantes na sua mente. Muitos deles nem são reais, nem nunca iriam acontecer. Você que vem os alimentando e está com medo das suas próprias criações. Ilumine-os!
Você não precisa mudar-se, o que você precisa é soltar as crenças negativas que não são você para elevar sua vibração e acessar sua frequência original positiva.
Toda vez que você se obriga a fazer algo que não te anima, você está emitindo uma vibração de baixa frequência. Isso não é você, não há conexão e as pessoas não se sentem atraídas por aquilo que você fez. Mas, quando você faz algo que é da sua natureza e do seu ritmo, não importa o que seja, gerará um maior resultado. A consistência não faz as…
