Ninguém te deixa magoado, é você que se permite ficar magoado com o que o outro te disse ou te fez. Pare de dar poder aos outros e mantenha-se em paz.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
A verdade é que se você já se despertou para seu caminho espiritual, nunca mais presenciará períodos longos de calmaria e tranquilidade. A jornada é longa, trabalhosa e difícil, mas não impossível. Não adianta fugir ou voltar atrás, pois seu Ser foi desperto e deseja evoluir.
Um lar cheio de coisas quebradas, bagunçadas e desorganizadas revela a maneira como os moradores cuidam do seu interior. Podem ser pessoas que não resolvem seus problemas e vão acumulando energias desequilibradas ao longo da vida. No fundo, não querem viver numa casa organizada, limpa e confortável, porque, provavelmente, possuem muitas crenças limitantes de não merecimento.
Suas escolhas criam a realidade que vivencia atualmente. Mas as escolhas que você não fez também existem no universo. E você pode acessá-las durante o sono, enxergando como que estaria a sua vida se tivesse feito outras escolhas. Você pode encontrar as pessoas de outra forma.
Só acontece aquilo que você não previa ou nunca imaginava, justamente para você passar por essa experiência diferente que sua alma necessita e não esperava.
Quando você não gosta da atitude negativa que o outro teve com você ou alguém, e decide puni-lo através de uma vingança, está sendo igual a ele e também agindo a partir do controle. A escolha que o outro teve não é problema seu, é dele. Mas, se você se importa, aí é problema seu. Isso significa que você não está aceitando o jeito dele e, portanto, precisa…
