Quando vir alguém fazendo algo errado, ao invés de ficar com raiva, agradeça, porque você não é como o outro, você não faz isso. Não abaixe sua vibração ao nível do outro, não julgue, não critique. Aceite, perdoe e continue cuidando da sua vida.

Post Similares

  • Quem busca poder demais sempre está vivendo no medo, faz tudo por medo. A sua forma de pensar é baseada no medo, então, toma ações visando a prevenção, a garantia, o acúmulo. Não se permite relaxar, se conectar com seu Eu Superior e seguir o fluxo natural da sua vida.

  • Se você acha que tem que se melhorar, é porque acha que tem algum defeito, algum erro. Mas tudo já é perfeito, pois tudo o que existe faz parte da criação. Entender que tudo é perfeito, não tem nada de ruim. Nada tem que mudar porque está errado. Mas tudo pode se tornar uma experiência mais aproximada daquilo que você prefere experimentar.

  • Não adianta nada ficar orando e pedindo bênçãos espirituais se você não faz a sua parte – vigiando seus pensamentos e aprendendo a fazer escolhas mais sábias e positivas. Tudo o que você recebe está relacionado com a energia que cultiva no seu interior e emana para fora, de forma consciente ou inconsciente.

  • Tudo o que te acontece está correto, pois tudo acontece como precisa ser, e não como você gostaria que fosse. Mesmo os seus erros, as suas falhas e os seus equívocos estão certos, pois tudo tem um propósito de ser como é. Aceite a forma como a vida se apresenta para ti. Relaxe, solte o controle e siga seu fluxo natural.

  • Se você tem fome, agradeça, porque significa que você ainda está vivo e tem um corpo físico. Mas vibrando na gratidão a comida vai surgir certamente.

  • Você não ficou de cama para continuar a fazer as suas atividades do trabalho, assistir TV, dormir… Aí você está perdendo tempo! Não é esse o propósito desse evento. É hora de refletir sobre as escolhas que tem feito. Quanto mais tempo se distrair, mais tempo será sua estadia.