Quando vir alguém fazendo algo errado, ao invés de ficar com raiva, agradeça, porque você não é como o outro, você não faz isso. Não abaixe sua vibração ao nível do outro, não julgue, não critique. Aceite, perdoe e continue cuidando da sua vida.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Não basta eles botarem medo e controle sobre a população. Por isso que temos esse modelo educacional privado da verdade, da espiritualidade…
Tudo tem dois lados. Então, tudo aquilo que você enxerga como negativo, tem um lado positivo também. Basta refletir com a sua…
Todas as pessoas fazem papéis perfeitos na nossa vida. O outro é um ator que contratamos para ele mostrar o nosso padrão….
Toda vez que você tenta controlar algo ou alguém, você se cansa, se sobrecarrega, se esgota. Toda vez que você luta com…
Mesmo sendo rica e possuir muitos bens materiais, pra que essa pessoa irá quer mais dinheiro se ela já tem tudo o…
Quando você adquire uma informação que não está preparado para receber ainda, poderá entender errado, distorcer e acreditar em coisas irreais. Dessa…