Quando vir alguém fazendo algo errado, ao invés de ficar com raiva, agradeça, porque você não é como o outro, você não faz isso. Não abaixe sua vibração ao nível do outro, não julgue, não critique. Aceite, perdoe e continue cuidando da sua vida.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Você quer presenciar algo mais ou menos? Ou o melhor? Então aguarde o tempo de cada coisa acontecer. Mas não se esqueça…
A energia sexual te impulsiona e te direciona à realização dos maiores sonhos da sua alma. Não a reprima. Não a condene….
Quanto mais você ingere alimentos físicos, mais você alimenta seu ego para te conduzir a agir, pensar e sentir da maneira dele….
Toda vez que você começar a se sentir cansado por vários dias seguidos, pare e reveja suas escolhas mais recentes. Algo mudou…
Toda vez que você foge do contato humano, está indo contra seu próprio crescimento, contra o que você se propôs a melhorar…
Naturalmente você não vai em busca da origem do seu problema, pois suas crenças só fazem você enxergar os sintomas. Quem vai…