Quando você tenta mudar ou corrigir os seus pais, não é necessariamente porque você quer o melhor pra eles. No fundo, é porque você não está aceitando o modo como eles te criaram, nem que você precisava ter essas vivências. Apenas aceite o seu passado e fique em paz!


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
É natural ter os mesmos pensamentos e ideias de uma pessoa quando você ama ela de verdade. A vibração do amor faz…
O cultivo de energias negativas faz você engordar. Essa atitude bloqueia seu fluxo energético e seu corpo físico materializa na forma de…
Nos desconectamos do nosso poder de canalização e de acessarmos as respostas no nosso interior quando acreditamos que somente aquele guru, aquele…
O contato profundo com uma dor física nos permite integrar os aspectos ocultos e dolorosos da nossa personalidade. Dissolvemos essa energia negativa…
O ego negativo se mantém vivo através das comidas que você ingere. Basta parar de comer que você, literalmente, mata ele de…
Não vale a pena dar feedback barato ou gratuito para pessoas que não te pediram. Elas ainda não estão prontas para compreenderem…