Quando você tenta mudar ou corrigir os seus pais, não é necessariamente porque você quer o melhor pra eles. No fundo, é porque você não está aceitando o modo como eles te criaram, nem que você precisava ter essas vivências. Apenas aceite o seu passado e fique em paz!
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Num jogo, as energias entre os jogadores ficam oscilando. Há uma intensa troca energética. Quando um está ganhando, o outro está perdendo….
Cuidado com certas conversas sutis ou indiretas que envolvem o tema da competição: querer estar certo, ter a razão, saber mais que…
A única pessoa que irá se prejudicar do cultivo de pensamentos e sentimentos negativos é você mesmo. Porque você que está criando…
Você não precisa já ter mudado seus comportamentos para que os sinais desconfortáveis enviados ao seu corpo pelo subconsciente parem de atuar….
Enquanto teimar em ser uma pessoa controladora mais longe estará a possibilidade de reativar seu dom da premonição durante a vida terrena.
O que você reclama, crítica e julga no outro, na verdade está reclamando, criticando e julgando sobre você mesmo!