Quando você tenta mudar ou corrigir os seus pais, não é necessariamente porque você quer o melhor pra eles. No fundo, é porque você não está aceitando o modo como eles te criaram, nem que você precisava ter essas vivências. Apenas aceite o seu passado e fique em paz!


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando você tem que recorrer a dicas, táticas e estratégias para obter o que deseja é porque você não consegue as coisas…
Milhares de almas estão implorando tanto para reencarnar na Terra, porque ficaram dependentes e apegadas às tecnologias do futuro. Atingiram um ponto…
Emane vibrações positivas para todos, principalmente para aquela pessoa que você tem alguma discórdia, conflito e desentendimento constante. Assim, esta não terá…
A chave para muitas de suas curas está nos alimentos que você ingere e a forma como faz – ambiente, estado emocional,…
Quando há coisas extremamente ruins, também há coisas extremamente boas, nesta mesma situação. Isso acontece para existir o equilíbrio. E é questão…
Quem come muito e não engorda possui pensamentos, sentimentos e atitudes de pessoas magras – tomam decisões rápidas, não procrastinam, não engolem…