Pessoas que tentam ser agradáveis demais, legais demais, gentis demais, é porque, por outro lado, querendo ou não, possuem atitudes que desagradam demais, ferem demais, magoam demais os outros.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
As coisas que acontecem na sua vida são frutos das suas próprias criações mentais. Elas vem do seu sistema de crenças positivos e negativos. Perceba que não há alguém lá fora te punindo ou enviando coisas ruins. É você mesmo que cria a sua realidade desde que nasceu. Se não está gostando da sua vida, é preciso mudar suas criações olhando para suas crenças raízes.
Todas as pessoas fazem papéis perfeitos na nossa vida. O outro é um ator que contratamos para ele mostrar o nosso padrão. Tal pessoa faz o papel de nos mostrar que estávamos com medo de ser rejeitado. A outra nos mostra que não tivemos uma atitude coerente naquela situação. E assim por diante. Se usarmos os atores e as atrizes para a função que os contratamos, podemos escolher…
Os problemas que você vivencia servem para você crescer e não voltar mais a fazer do mesmo jeito. Mude seus hábitos, altere seus resultados e transforme sua vida. Faça mais daquilo que menos faz. E faça menos daquilo que mais faz. Só depende de você. A escolha é sempre sua!
Vibrar alto te conecta com seu Eu Superior, seus anjos, guias e demais seres de luz. Entretanto, vibrar baixo te conecta com seres que não desejam crescer e evoluir. Dessa forma, poderá se sentir desanimado, triste, cabisbaixo. Você sempre tem a opção de escolher em qual frequência deseja estar. Eduque o seu interior para ver o seu exterior mudar. Só depende de você.
Você não precisa mudar-se, o que você precisa é soltar as crenças negativas que não são você para elevar sua vibração e acessar sua frequência original positiva.
Enquanto estiver se sentindo rejeitada, excluída ou abandonada pelos outros, significa que ainda não desenvolveu um forte amor próprio. Pois, quando isso acontece, quem sai perdendo são os outros, e não você que sabe do seu valor, poder e estima.
