Se mesmo depois de você ter se transformado certas pessoas continuam na sua vida é porque há ainda algo a ser trocado, ajudado, aprendido, melhorado, aprimorado e experienciado. Enquanto não resolver não irá se libertar e viver em paz.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Tudo já existe. Tudo já está manifestado. Tudo o que você imagina e não imagina já aconteceu. Em uma realidade paralela você…
Todo adolescente deveria viver sozinho por, pelo menos, uma semana, para conseguir valorizar e agradecer de verdade todos os cuidados que recebe…
Internamente, somos muito mais semelhantes à nossa mãe do que ao nosso pai. Personalidade, jeito, gostos e feridas não resolvidas são coisas…
O foco no negativo te enfraquece, te desempodera, te entristece, não surgindo forças para encarar os desafios. Já, o foco no positivo…
Quando você duvida daquilo que recebeu por intuição, acaba tomando decisões baseadas no medo para evitar que o pior aconteça. E no…
Não importa quanto você ganha – mil, 5 mil ou 15 mil reais por mês. O que importa é quantos % você…