Quanto maior é a simpatia, o encanto, a beleza, a maravilha, a alegria…. desconfie… pois há algo por trás, oculto, escondido, negativo que esta pessoa está tentando encobrir e te enganar. Todo excesso esconde uma falta, e perceba que a pessoa não consegue fingir o tempo todo.

Post Similares

  • Vence quem faz a coisa certa, e não quem tenta mudar, corrigir e controlar o outro pra fazer o mesmo que você faz. Cuidar da sua vida já é o bastante!

  • Por mais que você erra, falha, de forma consciente ou inconsciente, mas se está tentando se esforçar para ser melhor a cada dia, isso já é de grande valia. O Universo não olha nossas ações, e sim, nossas intenções.

  • Não existe, na verdade, demônios ou entidades negativas por aí. O que existem são energias criadas e cultivadas constantemente na nossa mente que podem até acabar se manifestando fisicamente. Tudo o que vivenciamos na Terra é parte da nossa própria criação. Criamos de acordo com aquilo que acreditamos ser verdade. A chave é cuidar da mente para que não seja nossa inimiga e não acabe nos destruindo.

  • Pra certas pessoas dormir demais pode significar que a pessoa não quer viver as coisas da vida terrena e deseja fugir da realidade física. Porém, certos animais que dormem bastante, como gatos e cachorros, pode significar realmente a necessidade de um descanso da vida material pelo fato de serem almas muito evoluídas. E não “aguentam” viver num ambiente muito denso, caótico e negativo.

  • Os líderes mundiais costumam manipular a população para sempre viver na mentalidade de escassez e na miséria. Dessa forma, as pessoas ficam focadas demais nas questões de sobrevivência, não sobrando tempo e espaço para focar nas questões emocionais. Além deles não se importarem em implementar uma educação emocional nas escolas. Pois, é justamente aí que está a chave para resolver os problemas pela raiz e mudar a vida…

  • Parece que existe uma energia ou força oculta que sempre que você descobre algo muito bom que irá realmente mudar a sua vida pra melhor, ela vem e te derruba pra você continuar aprisionado a uma egregora de escassez, medo e raiva.