Quando você percebe que não consegue mais aceitar coisas que antes você aceitava tranquilamente significa que você abaixou sua frequência energética e está mais conectado às energias densas. Eleve-se novamente!


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Tudo aquilo que lhe incomoda no outro são coisas que você tem que melhorar em você mesmo. E não tentar mudar o jeito do outro. O outro é sempre um reflexo do seu Ser. Melhore a sua essência e se sentirá em paz ao conviver com todos.
Para ser você mesmo é preciso soltar todos os significados ilusórios que você aprendeu desde criança. Assim como a identificação com certas histórias na qual você acredita que isso é você. Isso tudo impede de se conectar com seu Eu Superior e viver o sonho da sua alma.
Alinhe-se com seu Eu Superior para que seus pensamentos, sentimentos e ações fiquem parecidos com os dele. Assim, você se torna um com o Todo, integrado e conectado com ideais elevados.
O que você teme não irá acontecer se você escolher, conscientemente, não dar poder a esse medo. É você que cria a sua realidade. Assim como é você que cria a sua felicidade ou o seu sofrimento. Desejo que você faça boas escolhas.
Você pode se frustrar, se ferir, se magoar, ficar irritado, zangado, falar o que não devia… Mas, depois disso, tire uma lição, um aprendizado, uma mudança pra melhor. Não deixe essa situação passar em vão. Faça valer a pena tudo isso que você passou para que isso não se repita.
Se você entregar sua vida para o Universo, as coisas acontecem da melhor forma possível. Pode ter certeza. Porque você passa a se alinhar com o seu propósito. Revelações e respostas vem à tona. Tudo se encaixa.