Todas as idéias, sonhos e vontades são reais. Não criamos nada. Captamos essa energia de alguma outra realidade paralela nossa, do passado ou do futuro. Então, acredite, tudo é real, não é fantasia ou imaginação da nossa mente. A chave é “trazer” isso para esta realidade.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Todo excesso vem da sensação de falta e de se sentir carente por muito tempo. Esse excesso não vem da abundância. Quando aquilo que estava em falta de repente surge na sua vida, há a tendência a consumir demais, usar demais, focar demais. Se não olhar para suas questões internas ficará o tempo todo oscilando apenas nos extremos.
Muitas vezes, precisamos chegar no fundo do poço para começarmos a valorizar o que temos.
É preciso não resistir ao processo de cura emocional. Se o trauma está voltando e te perturbando, significa que há partes que você ainda está reprimindo, essas partes não se tornaram conscientes. Ignorar o que dói só vai fazer você criar mais dor para olhar pra ela. Que a prioridade máxima na sua vida seja a sua cura, e não o seu trabalho, seus relacionamentos, suas conquistas materiais,…
Tudo o que você faz afeta seus pais, e vice-versa. Não importa aonde eles estejam fisicamente. Há uma ligação muito forte que permeia todo o universo. Escolha atos nobres para não afetar seus entes queridos. Cancele imediatamente qualquer pensamento negativo. Apenas agradeça.
O foco na sobrevivência faz você acreditar que se não fizer tal coisa, irá faltar. Se não trabalhar muito, não terá dinheiro. Se não buscar por muitos conhecimentos, ficará pra trás. Esses excessos vem da crença de escassez, e não da abundância. Pessoas que pensam assim não são poderosas e estão muito desconectadas do próprio poder pessoal a ponto de achar que é preciso agredir, violentar e controlar…
A sua preocupação não está em aumentar sua vibração, e sim, em usar seu tempo e sua energia para investigar seu sistema de crenças. Aí está a causa dos seus problemas. Quanto mais transcender suas crenças negativas em crenças positivas, mais se sentirá leve, livre e feliz. E, dessa forma, sua vibração permanecerá elevada naturalmente.
