Procure estar feliz naturalmente, sem depender de algum objeto ou de alguma pessoa. Seja feliz com a sua própria vida, suas conquistas, seus talentos, sua sabedoria, sua expertise. Assim você consegue ficar feliz e grato a todo instante.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Não confie tanto nas decisões “corretas” que a sua mente lhe propõe. Ela não sabe nada sobre a sua vida e o…
Quando você pune alguém, na verdade, está punindo a si mesmo, porque o outro é você. Quando você não gosta do que…
A questão não é ficar fugindo das pessoas e situações adversas para se sentir bem. Encare-as para se curar, se melhorar, se…
Você não precisa entrar na vibe de querer economizar dinheiro, energia, comidas… se você confia no seu Eu Superior e sabe que…
O estado de relaxamento faz com que a sua vibração se eleve, diminui suas resistências e aumenta o vínculo com seu Eu…
O quanto que uma frustração, uma decepção, um conflito, te desestabiliza? Quanto tempo você fica remoendo isso na sua mente? Perceba que…