Procure estar feliz naturalmente, sem depender de algum objeto ou de alguma pessoa. Seja feliz com a sua própria vida, suas conquistas, seus talentos, sua sabedoria, sua expertise. Assim você consegue ficar feliz e grato a todo instante.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Você não precisa já ter mudado seus comportamentos para que os sinais desconfortáveis enviados ao seu corpo pelo subconsciente parem de atuar. Basta se alinhar ao caminho que precisa percorrer para voltar a ficar bem, pois é inevitável que a sua mudança não aconteça.
Tudo o que você precisa chegará até você, deseje ou não, queira ou não, goste ou não. São coisas que você precisa enfrentar, lidar e superar. Nada nos chega por acaso. Tudo tem um propósito. Cabe a cada um compreender e aceitar para evoluir.
Se você tem fome, agradeça, porque significa que você ainda está vivo e tem um corpo físico. Mas vibrando na gratidão a comida vai surgir certamente.
Num jogo, as energias entre os jogadores ficam oscilando. Há uma intensa troca energética. Quando um está ganhando, o outro está perdendo. Não há um equilíbrio entre os participantes, mas o equilíbrio se dá devido a essa dinâmica.
A mente superior nos traz surpresas o tempo todo. Porém, para vivenciarmos isso, precisamos ser nós mesmos e seguir o nosso entusiasmo a cada momento. Quanto mais soltarmos o que não nos faz mais sentido, passamos a vibrar numa frequência mais elevada e permitimos que a mente superior crie mais coisas boas para nós.
A pergunta não é “Quanto dinheiro vou receber?” e sim “Quanto vou servir?” “Quanto vou contribuir?” “Quanto vou ajudar na evolução dos outros?” Você não está aqui para só comer, dormir, se reproduzir, ficar nas redes sociais… Você tem um propósito… Faça sua vida valer a pena.
