Viver na atemporalidade é viver sem a noção do tempo – passado, presente e futuro. É viver no agora, entender que tudo está acontecendo agora. Só há o tempo presente. E é este que precisamos focar para fazer as coisas acontecerem.

Post Similares

  • Pessoas que tentam ser agradáveis demais, legais demais, gentis demais, é porque, por outro lado, querendo ou não, possuem atitudes que desagradam demais, ferem demais, magoam demais os outros.

  • Tudo aquilo que você admira nos outros, na verdade você também o possui. Se não reconheces em si é porque isso ainda está no seu inconsciente, adormecido, latente. Enxergamos nos outros aquilo que temos dentro de nós.

  • Na escola da vida, cada um de nós é um jogador. Precisamos aprender direitinho as regras criadas pelo dono deste Universo. Quanto mais o contrariarmos, mais nos desalinhamos do nosso propósito e perdemos a chance de fazer nossa alma brilhar um pouco mais.

  • Não dá para vivermos somente o lado positivo. E mesmo se forçarmos a viver somente as coisas boas e confortáveis, um dia o outro lado será cobrado. Não será nada agradável porque, geralmente, vem de uma forma muito intensa para ser vivida num curto espaço de tempo. A ideia sempre é viver os dois lados de forma equilibrada, sem exageros nem escassezes.

  • A verdade desmascara a ilusão, mas é preciso identificar e tratar o que está causando esta ilusão. Caso contrário, pouco tempo depois a ilusão volta a tomar conta, mesmo já sabendo a verdade. O sofrimento será em dobro.

  • Dormir nos conecta de volta ao plano espiritual. Recarregamos nossa bateria espiritual enquanto o corpo físico descansa. Dormir é acordar para o espírito e se nutrir dessa energia divina.