Se o outro te agride, maltrata, rejeita… o problema não está em você, está no outro. Porém, se você se sentir muito mal com isso, achar que você sempre é a culpada ou que fez algo errado para o outro, aí você tem olhar para si e tratar de aumentar sua baixa autoestima.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Você não está aqui para viver somente os momentos agradáveis e fáceis. Você está aqui justamente para que suas emoções negativas sejam…
Muitas mulheres costumam ficar inchadas e estressadas demais durante a TPM devido à maior expansão e abertura dos seus canais energéticos. Há…
Procure estar feliz naturalmente, sem depender de algum objeto ou de alguma pessoa. Seja feliz com a sua própria vida, suas conquistas,…
Encare todos os seus problemas como testes espirituais. São lições que a espiritualidade nos envia para ver se iremos passar com nota…
Basicamente, todas as coisas que você não recebeu dos seus pais e ficou chateado com isso, são as coisas que você veio…
Todas as idéias, sonhos e vontades são reais. Não criamos nada. Captamos essa energia de alguma outra realidade paralela nossa, do passado…