O problema não são filmes violentos, cheios de mortes e tiroteios… E sim, a narrativa que te faz se sintonizar na dor, injustiça, medo, carência, vitimização, vingança, miséria, rejeição, insegurança, vícios – abaixando a sua vibração.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Nos desconectamos do nosso poder de canalização e de acessarmos as respostas no nosso interior quando acreditamos que somente aquele guru, aquele mestre, aquele guia espiritual detém deste poder. Acreditamos, também, na falta de informação e achamos que existe somente no externo. Mas o nosso poder está no interno, na conexão com nosso Eu Superior.
Quando você não tiver crenças negativas, as informações que seu Eu Superior te envia passará pelo cérebro, chegará no coração e se transformará em alguma ação. Caso contrário, as crenças negativas bloqueiam essas informações e essa energia fica reverberando entre o cérebro e o coração, podendo se tornar ansiedade, medo, insegurança ou um acúmulo de energias negativas em alguma parte do corpo.
O amor é a energia da existência. Ao dar-se amor você está se preenchendo de vida, se nutrindo de forma profunda e fortalecendo a conexão com sua essência divina.
Se a raiva, a mágoa ou o desejo de vingança permanece na sua mente, significa que você ainda não parou para obter a verdadeira compreensão do que aconteceu. Conecte-se com seu Eu Superior para poder enxergar com a visão crística ou búdica.
Ao invés de tentar mudar uma situação ou uma pessoa, observe o que esse acontecimento quer lhe mostrar? Qual a transformação que você precisa realizar? Enquanto não fizer essas mudanças, continuará atraindo as mesmas circunstâncias pelo resto da sua vida. A sua vida é sobre você, e não sobre a atitude que o outro tem diante de ti. Ele age da maneira que você necessita experienciar. Tudo acontece…
Antigamente, as ameaças externas eram a nível físico. Hoje, são a nível emocional, mental e estamos caminhando para o nível espiritual. Precisamos saber administrar nossos pensamentos, senão estes se tornam nossos piores inimigos a todo momento.
