Todos os dias procure por algo em si para se elogiar, se admirar, se valorizar. Não fique esperando o elogio, o reconhecimento, a aceitação dos outros. Se dê aquilo que gostaria de receber do mundo exterior. Assim, você evita a dependência, a frustração e os sofrimentos.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
É muito importante agir na direção dos seus sonhos, com constância, ritmo e motivação. Assim, você entra no estado de canalização, fica…
Para tudo aquilo que você ama ou gosta de forma exagerada existe algo muito obscuro por trás disso. Caso contrário, você não…
Quando não temos amor próprio, muitas vezes acabamos indo por um caminho negativo na tentativa de chamar a atenção do outro. O…
Se o outro te agride, maltrata, rejeita… o problema não está em você, está no outro. Porém, se você se sentir muito…
Não adianta nada ficar orando e pedindo bênçãos espirituais se você não faz a sua parte – vigiando seus pensamentos e aprendendo…
Alinhe-se com seu Eu Superior para que seus pensamentos, sentimentos e ações fiquem parecidos com os dele. Assim, você se torna um…