Todos os dias procure por algo em si para se elogiar, se admirar, se valorizar. Não fique esperando o elogio, o reconhecimento, a aceitação dos outros. Se dê aquilo que gostaria de receber do mundo exterior. Assim, você evita a dependência, a frustração e os sofrimentos.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Não devemos julgar nenhum pai ou nenhuma mãe pelas suas atitudes equivocadas diante de seus filhos. Está tudo certo, pois eles deram…
Você já é um ser perfeito. Não precisa mudar nada em você. Mas você pode preferir se conectar com uma versão sua…
Tomar ciência de certas informações benéficas antes da hora, pode evitar o nosso crescimento interior. Por mais que essas informações nos estejam…
Crianças que tiveram que ser adultas antes da hora, acabam focando demais nas questões de sobrevivência. Dessa forma, não há espaço para…
Você começa a aprender pelo amor, e não mais pela dor, se nos momentos tranquilos da sua vida você se permite conectar…
Todo adolescente deveria viver sozinho por, pelo menos, uma semana, para conseguir valorizar e agradecer de verdade todos os cuidados que recebe…